Preview - Melissa Nation...






 Meninas, hoje vim aqui mostrar e comentar com vocês os modelos dessa nova coleção da "Melissa Nation" do inverno de 2014, que está um BAPHO! Simplesmente amei e já quero um monte de modelos (até agora só consegui comprar três...mimimimi). Bom vou colocando as fotinhas e fazendo os comentários e depois falo pra vocês minha Wishlist, que tá grandeeeeee kkk...




Melissa Bailarina Anglomania


Essa dai eu pessoalmente não sou muito fã por que esse modelo costuma machucar meu pé de bisnaguinha, mas essa dourada com xadrez vermelho ficou TDB...

Melissa Billy Creepers II

Acho esse modelo puro estilo, só não sei se eu teria coragem de usar, mas achei essa versão mais fofa que a Billy Creepers I...

Melissa Bliss


Essa sem palavras pra descrever o quanto eu amei, ela será a próxima aquisição da minha Wishlist, achei essa designer muito lindo e amei o fato de se poder usar de mais de uma maneira...

Melissa Boho

Meu Deus! Essa é muito PODER! Desde de que eu assisti ao desfile que eu quero muitoo ela, sem falar que deve ser muito confortável, amei amei amei...

Melissa Classic Heel

Nada mais do que um Scarpin Exótico, é um básico necessário, gostei bastante...

Melissa Cutting


Não sei muito o que dizer dessa, não sei se gostei ou não, acho que só provando, igual a Petal, achava feia, mas quando provei amei, tanto que tenho uma...

Melissa Doris III


Muito fofura ai nessa Doris III, esses laços deixaram ela mimosa, já quero a vermelha 0/...

Melissa Flip

Essa Melissa Flip é muito bonita, mas não tá na minha Wishlist não, achei a cartela de cores muito parecida com as dos outros modelos...

Melissa Floret II

Linda, porém prefiro a laranja com bege da coleção anterior, mas esse efeito fosco é legal...


Melissa Fresh Bloom III


Tive a oportunidade de recentemente comprar esse modelo da coleção We Are Flowers e ameiiii, ele é puro conforto, e esse novo modelo ficou muito lindo com o Animal Print, quero todas kkk...

Melissa Harmonic Garden


Não gente, se eu soubesse que esse modelo voltaria nessa coleção eu teria espero e comprado a laranja que está perfeita, eu já tenho a Bege, mas amarela muito, agora vou ser obrigada a ter duas desse modelo rsrs...

Melissa Harmonic Tartan

Bonitinha, me lembra um Kilt (saia escocesa) não sei porque...

 Melissa Hoop V


Esse modelo deve ser muito confortável, embora a Hoop mais linda de todas é aquela Azul Bic, acho que é Hoop II, de umas coleções atrás (não me lembro o nome da coleção)...

Melissa Incense Laço


Não me engracei muito com essa não, não achei legal a combinação Laço Fosco com Cobertura Flocada, e também não gostei muito da cartela de cores, só da vermelha...

Melissa Jean + Jason Wu III

Essa eu acho bem simplesinha, mas já ouvi falar muito bem dela pelo conforto...

Melissa Lady Dragon Anglomania XI


Essa Lady Verde com Heart Xadrez esta tudo de bom! Amei o modelo com estampa e feliz que voltou Lady Pérola com Heart Cromado Vermelho, porque ainda não tenho, mais vou poder ter uma 0/...

Melissa Magda + Jason Wu


A gente essa não tem jeito, parece um sapato de Senhora sim! Mas eu achei legalzinha a Vermelha e a Azul...

Melissa Magnolia II


Esse modelo já me ganhou, e amei o Flocado com Laço Fosco nesse Modelo (diferentemente da Incense), e também gostei dessa nova cartela de cores...

 Melissa Mermaid XI


Achei esse Laço melhor do que o da coleção passada, mas mesmo assim prefiro a Mermaid VII com a palmilha de corações que é linda...

Melissa Moon Dust + Jason Wu

Não sou muito fã de botas, mas até que essa é bonitinha com os Spikes, deve ser útil na chuva...

Melissa Moon Dust II


Pra mim a mesma coisa da outra só que sem os Spikes, acho que manchou no cloro #maléfica... (Bom como já disse não gosto muito de botas então tem alguns modelos que eu julguei muito feios, e eu não vou nem postar, mas vocês estão cientes que nem todos os modelos de botas estão expostos ai).

Melissa Patchuli VIII

Igual as versões anteriores só que em cores mais ou menos diferentes, achei pouco criativo...

Melissa Petal II


Amei essa versão Metálica da Petal, e já que no quesito conforto ela é garantida, a combinação deu muito certo...

Melissa Satyr Anglomania


Que Ankle Boot mais linda, o salto parece ser confortável e as cores são lindas, principalmente essa Verde Metálica...

Melissa Solar Garden


Fofinha, amo sandálias que deixam os dedinhos bem á vontade que nem essa, e as cores são legais mas iguais as da Harmonic Gardem...

Melissa Soldier

Essa Soldier é muito poderosa, visual Nice com ela...

Melissa Style


Quando vi essa pela primeira vez por foto achei horrível, mas ai vi no pé da @luizacastros a Rosa (e olha que eu não gosto muito de Rosa) mas ai AMEI, agora quero a Café com Leite Fosca...

Melissa Ultragirl + Jason Wu VI

O que tenho a dizer é: Mais do mesmo. Ainda sim prefiro a com aplique de Corujinha...

Melissa Ultragirl Anglomania XII

Bonita, porém muito igual a tudo com Xadrez...

Melissa Ultragirl Heel II

Lindinha essa, mas prefiro a Cinza com o aplique anterior, e essa cartela de cores muito apagada...

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney


Essa é um TUDO! A perfeição do solado desenhado das princesas da Disney, com o coração que lembra as Ladys (a princípio eu pensei que essa era uma Lady sem salto), só tenho uma coisa a dizer: QUERO TODAS!!!...

Melissa Ultragirl Sweet V


É assim...hum...bonitinha mas igual a toda Ultra de Laço, exceto pelas estrelinhas (que eu achei com cara de coisa barata) #maléfica...

Melissa Virtue + Jason Wu II

Legal as de Estampinhas, mas as de Laço não gostei mesmo...




Eu já tive uma Ultra-Girl Glitter e não indico pra ninguém,o glitter da minha simplesmente saiu inteiro, mas essas degradê são bonitas...

melissa Nation inverno 2014 queen


Muito delicada e linda, mas ainda não bateu aquela coisa de afinidade sabe? Mas a Vermelha arranca suspiros...

melissa nation inverno ballerina

Ballerina no início me deixou meio na dúvida, mas agora eu acho legalzinha, principalmente essa Azul com Laranja...

31334-melissa-ballet-heel-spad

Essa é muito lindaaaa, acho mais bonita do que a Ballet sem salto, tanto que tenho uma...

31369-melissa-love-fu-x-spad

Uma das Love Fu que eu mais gostei, depois da Love Fu Âncora...

31378-2


Eu pessoalmente EU não gosto de Campanas, acho elas frágeis, por a palmilha ser solta elas dançam no meu pé e machucam meu dedinho, mas achei essas bonitas...

31286 Melissa Harmonic + J Maskrey SP Ad


Essa é muito GLAMOUR! Amo todos os modelos J.Maskrey, só meu bolso que não comportou o preçinho ainda, mas vou comprar uma dessas um dia kkk...


ULTRAGIRL SPECIAL COPA + ZÉ CARIOCA



Ultragirl Special Copa + Zé Carioca (Preto Opaco)

Cor







Essa Ultra até que é bem bonitinha, amei o Laço dela, e eu amo os personagens da Disney, tá aprovada...







VIRTUE SPECIAL II


Virtue Special II (Preta Flocada / Vermelha)

Cor







Gostei dessa com o Inseto em cima, achei bem exótica...

GLOVE LOVE + KARL LAGERFELD


Glove Love + Karl Lagerfeld (Preta Opaca)

Cor











Essa lindeza é a número 2 da minha Wishlist, além de linda minha Momy Melisseira provou, e disse que ela é puro conforto, e essa cartela de cores tá SHOW...

COLOR FEELING


Color Feeling (Fumê / Preta)

Cor







Eu nem sabia que a Color Feeling é da Melissa Nation, eu pensava que era da We Are Flowers, mas enfim amoooo esse modelo e tenho uma, super indico...

 NATION


Nation (Branca / Ouro)

Cor







Sinceramente não entendi como a Melissa pode fazer um modelo desses com cara de FEIRA! esse literalmente vai se achar por ai nas bancas de 9,99...

IT


It (Branca / Rosa)


Awn meninas esse é o extrato da fofura, só fico meio assim desse gatinho sumir muito rápido do flocado, mas quero muitoooo...

 ULTRAGIRL VIII

Ultragirl Viii (Vermelha Flocada)

Ai que tédio, ai que horror, ai que absurdo, ai que Melissa desanimada, só isso que eu tenho a dizer...

BLACK TIE + KARL  LAGERFELD                            

Black Tie + Karl Lagerfeld (Branca / Cinza)



Essa Mel é muito Phyna! Moderna e exótica amei, porém não sei se teria coragem de usar...

ULTRAGIRL HEEL +   KARL  LAGERFELD                 

Ultragirl Heel + Karl Lagerfeld (Amarela / Preta / Vermelha)

Cor







Que charme essa Melissa, o Karl Largerfeld caprichou dessa vez eim, amei todas desenhadas por ele, essa eu quero uma Verde Limão...







GLAMOUR define, mas o preço não permite que eu adquira uma, to pensando em comprar uma da China...

ARANHA QUADRADA  + J. MASKREY

Aranha Quadrada + J. Maskrey (Vidro / Branco)

Cor







Muito lindinha, mas eu acho que não vale o preço...

ULTRAGIRL + KARL                           LAGERFELD

Ultragirl + Karl Lagerfeld (Amarela / Preta / Vermelha)









Praticidade numa sapatilha divertida, e as cores estão lindas, quero essa laranja...

LOVELY


Lovely (Preta Opaca)

Uma gracinha essa Lovely, confesso que a primeira vez que eu vi não gostei muito, mas agora quero uma...

LADY DRAGON III


Lady Dragon III (Preta Opaca)

Cor







Essa é perfeita, esse salto deve ser muito confortável, nessa coleção fomos privilegiadas né meninas, dois modelos de Lady diferentes...






TAILORING


Tailoring (Preta Opaca)

Diferente essa Tailoring, lembra um pouco a Black Tie pelas cores, mas gostei sim...

AERILON FLIP FLOP + GARETH PUGH


Aerilon Flip Flop + Gareth Pugh (Branca / Preta)

Cor







Esse foi o chinelo dessa coleção que eu mais gostei, ele é puro Grafismo, já quero um...

ASCENSION + GARETH PUGH

Ascension + Gareth Pugh (Prata / Preta)

Cor







Essa é totalmente Lady Gaga, mas essa Azul Nave eu até usaria...

SEDUCE VIII


Seduce Viii (Preta Opaca)

Cor




Gente não acredito que essa lindeza já está á venda. É lógico que eu quero uma (a bege), esse modelo é muito confortável e vai bem em todas as ocasiões...

Ultra Girl Gareth Pugh II

Preto
AzulPretoVermelhoMulticolorMulticolor

Essa Ultra do Gareth Pugh está um arraso! Super amei essas estampas Geométricas e a cartela de cores, vai pra minha Wishlist com certeza...

Então são esses os que já estão a venda, mas eu assisti o Foot-Look da Melissa Nation e vi que está faltando a Peace (que felizmente voltou nessa coleção), no próximo Post vou colocar o vídeo Foot-Look com todos os modelos pra vocês, espero que vocês tenham gostado, um grande Bj...

.





Cor






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...