Novidades no Mundo Melístico...

Oieeee meus amores e amoras!!!! E cá estou eu novamente pra contar pra vocês (posso até estar meio atrasada haha) umas Novidades super legais do "Mundo Melissa". Eu não sei se vocês repararam, mais agora em toda Coleção Nova que a Melissa lança, entre uma e outra, tem umas Coleções paralelas com uns Modelos de Edição Especial, e hoje eu vim falar de "quatro" Modelos que a Melissa lançou após o lançamento dessa última Coleção "Eat My Melissa", com parcerias com diferentes Estilistas:

*Melissa One By One


...O lance com essas Melissas é que elas são vendidas separadamente e custam 49,90 cada pé, isso mesmo só um, e cada pé não tem um lado certo, você pode usar tanto no lado esquerdo quanto no direito. São 9 Modelos totalizando um total de 81 combinações diferentes pra você "mixar as estampas". Já tive a chance de provar e comprar, e posso dizer que ela tem o mesmo conforto da Ultra Girl...
*Melissa Tetê Knecht

...Essa Melissa é uma parceria com uma ex aluna dos Irmãos Campana, Tetê Knecht. Ela é bem conhecida por trabalhar com materiais diferentes e ecológicos, e nessa Rasteira Flip Flop ela quis trazer a essência do Romantismo com um simples olhar entre os Apliques fofos de Homem e Mulher. Não sei se teria coragem de usar por que achei esse Homem meio esquisito hahaha...
*Melissa Trópico Surreal

  
...Esse foi um Projeto da Marca Melissa com mais 20 Colaboradoras Cariocas escolhidas pelo trio: Bárbara Rosalinski, Marcela Ceribelli e Pedro Pirim. Essas Meninas fazem parte do Grupo de criação Creatives Melissa (daí o nome dos dois Modelos). Foram criados esses dois Modelos chamados Creatives Wedge em cinco Cores no valor de 139,90 cada e a Creatives Flat também em cinco Cores no valor de 149,90 cada. Ambos os Modelos representam o Rio de Janeiro e a Mulher Carioca. Não sou Carioca mais amei os dois Modelos, já provei e vi que são bem confortáveis...
*Melissa Maleficent


...Gente o que dizer dessa lindeza...muito amor por esse Modelo! Depois do sucesso do Filme Maleficent (ou Malévola) da Disney a Marca Melissa teve a brilhante ideia de criar esses dois Modelos inspirados no Filme: a Melissa Solar Maleficent em três Cores no valor de 109,90 cada e a Melissa Ultra Girl Maleficent em quatro Cores no valor de 129,90 cada. Confesso que eu já amei os dois logo de cara, mais ouvi falar muito mal da Ultra, que ela machuca atrás na parte das Asas, e já fiquei meio no dúvida se compro ela ou não...
Bem é isso Meninas, eu espero que vocês tenham gostado desse Post mais que atrasado pois já estamos quase na próxima Coleção explicando um pouquinho de cada Modelo e parceria que a Melissa fez nesses últimos meses. Meus amores, não se esqueçam de SEGUIR o Blog, CURTIR a Fanpage e deixar nos COMENTÁRIOS sugestões para os próximos Post's, pra eu saber o que vocês querem ver por aqui, e já garanto que tenho muitas novidades pra mostrar pra vocês. Muitos beijos nas bochechas de vocês suas lindas...

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...