Programação para o Fim do Ano...

                     
Gente para tudo.......olha quem está aqui? EUUUUUUU!!! Já vou começar pedindo 1 milhão de perdões pra vocês por ter sido essa pessoa tão relapsa e sumida nesse último mês. Há um tempinho atrás tinha feito um Post explicando as razões desse meu "Chá de Sumiço", mas a falta dos Post's nesses últimos dias não tem nada a ver com essas razões. É claro que meu Notebook ter pifado tem um tantinho a ver sabe hahahaha, mas a realidade é que quando você quer fazer aquilo que gosta, aquilo que você é realmente apaixonado, surgem um monte de empecilhos, questões pessoais e etc. E devido a tudo isso eu fiquei tanto tempo sem me dedicar ao Blog. Sem falar que no Final do Ano eu fico extremamente atarefada porque trabalho no Comércio. Então eu tinha decidido ficar sem Postar até passar essa correria de Fim de Ano, mas o carinho de vocês tem sido tão grande e eu vejo que vocês se interessam pelo o que eu posto, então fiquei de coração partido de ter que ficar tanto tempo sem postar nada pra vocês, e ai decidi que sempre que eu tiver um tempinho faço um Post bem legal pra vocês, ok minhas Gatinhas Lindas? Vou dar meu jeitinho pra não abandonar minhas Leitoras Fiéis e Maravilhosas que são vocês! Muitas Beijocas na bochecha de todas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...