Eat My Melissa...






Oi Girls Melisseiras! Vim aqui pra mostrar pra vocês um pouquinho do eu soube sobre essa nova Coleção "Eat My Melissa" (estou um pouco atrasada kkk, mas não sou Chic como muitas Blogueiras que puderam conferir tudo de pertinho no Desfile mimimi). Começando pelo nome dessa nova Coleção "Eat My Melissa" que nos dá a atender que essa será a Coleção mais deliciosa de todos os tempos. O nome destaca a sensação que temos ao ver e sentir o cheirinho da Melissa: vontade de comer, seguido pelo prazer da gula! O conceito da Coleção foi desenvolvido por Érica Palomino, e ainda vai trazer parcerias como as de Jason Wu, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood em alguns Modelos. Todas nós Melisseiras vamos ficar com "água na boca". Os Modelos são variados e com Cores alegres (eu morri de amores pela nova Flox estilo Gladiadora), incluem vários Modelos de Rasteiras (só gostei de três, mas posso pagar minha língua kkk), Sapatilhas, Sandálias (tem Modelos LINDOS de Sandálias) Saltos (o que era aquela Lady J+Maskrey? Puro GLAMOUR) e as Anabelas (não sou muito fã). Simplesmente AMEI a nova Coleção. Vamos ver as fotos:






melissa-desfile-spfw-2015-fotos-onde-comprar-1





Foto: Mais um modelo da nova coleção. Para as adoradoras do salto alto!










catalogo melissa
(Crédito da Foto acima: Blog da Maanuh)
Meninas tentei colocar o máximo de fotos disponíveis dos Modelos, mas está difícil de achar fotos que mostrem os Modelos nitidamente, tem que ter um certo suspense né? Fazer o que, a gente aguarda. Tem também o vídeo do desfile (a filmagem não está nada boa Meninas) que eu vou colocar o link pra vocês verem: 
                                           http://terratv.terra.com.br/trs/video/7393790

Espero que vocês gostem e conheçam um pouquinho dessa nova Coleção que está de arrasar e vai "acabar" com os nossos BOLSOS (kkk). Aproveitem e contem pra mim o que vocês acharam dessa nova Coleção, curtam, compartilhem. Um beijo Meninas.

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário...