Lady's Mais Belas...

Oi Girls Melisseiras, hoje vim aqui fazer um Post super especial sobre o meu Modelo Favorito "Lady Dragon". Acredito que esse é um dos Modelos preferidos das Melisseiras (inclusive eu 0/), então eu queria mostrar pra vocês todos os Modelos de Lady Dragon que eu acho mais lindos, já que eu ainda não tenho muitos por que sou uma Melisseira recente (só tenho duas Lady's mimimi) e pra vocês que ainda não conhecem os Modelos de Lady Dragon mais antigos (que são os mais lindos e mais raros) vão poder dar uma olhada, admirar, desejar, e quem sabe adquirir (é difícil, mas não impossível). Por que sonhar e babar no modelos todo mundo pode né Meninas?! Então vamos conferir:



Essas lindezas foram uma das primeiras Lady Dragon a serem lançadas, acho que antes dessas vieram as Lady's lisas que estão na foto acima, mas eu não vou falar nomes de coleção por que não tenho certeza de todas e não quero passar o nome errado pra vocês.

Essa é uma das minhas lindas: Lady Dragon Laço Vermelho Verniz, achei por um milagre dando sopa no Mercado Livre, meti a cara e comprei. Já tinha visto nos pés da Emanuelle Guimarães do "Blog Maanuh" e super amei, só que eu tive sorte de vir tudo certinho com ela, mas é preciso tomar muito cuidado ao comprar essas Lady's mais antigas no Mercado Livre por que eu já ouvi falar que vendem Lady's Fake por lá, então fiquem atentas meninas.




Depois vieram essas belezuras com Aplique de Coração (essa azulzinha é super rara e procurada, o sonho de toda Melisseira) mas a que eu acho mais linda é a Amarela do Coração Preto, também super difícil de se achar, mas se eu pudesse e meu dinheiro desse (kkk) eu teria TODAS! O único porém dessas Lady's mais antigas é o "Aplique". Eles são colados e não tem arrebites como os Modelos Novos, o que deixa mais fácil para customização, mas em compensação o Aplique é mais frágil, mais fácil de descolar e cair. A forma das Lady's é certinha, mesmo nos Modelos mais antigos, (então pode comprar no seu número mesmo Melisseira) a única diferença é que os Modelos mais novos o Plástico é mais confortável.



Depois vieram essas com Aplique de Coração Cromado com a Borda Dourada (acho CHIC), e a minha preferida é a Amarela com Coração Vermelho Cromado com Borda Dourada. Das Lady's Asas eu não sou muito fã, mas acho que teria uma dessa Prata com Asa Vermelha.

Nesse meio tempo (não sei exatamente a ordem que elas foram lançadas) vieram essas Lady's de Aplique de Coração Cromado Dourado, que eu achei muito linda a Vermelha, mas nunca vi nos pés de ninguém não sei por que, já esse Modelo de Caveirinha não gosto muito, mas essa Verde Glass é até simpática.





Foi ai que lançaram a tão desejada Lady Pérola do Coração Cromado Vermelho, mas as Baphônicas são as Lady Vermelha com Coração Cromado Vermelho, Lady Preta com Coração Preto e a Lady Rosa Glitter Injetado com Coração Cromado Bronze (awnnnnn queria muito elas). Essa Lady Pérola do Coração Cromado Vermelho voltou agora nessa última coleção "Melissa Nation", o negócio é correr pra garantir uma (Melisseira Viciada). As Lady's Pompom eu acho muito fofas, principalmente essa Rosa Translúcida com o Pompom cinza Chumbo (ou Preto não sei direito Meninas kk).



Pensaram que eu tinha me esquecido da Lady Cherry né? Não tem nem como não lembrar dessa  coisa linda (essa Verde é um sonho meu), essa é MUITO RARA Meninas, mas é uma das mais lindas, só acho a Cartela de Cores um pouco pobrinha, queria que voltasse com uma Cartela de Cores bem diferente, e também tem a questão do Aplique de Cerejinhas, que são extremamente frágeis, já ouvi muita Melisseira dizer que quebrou as Cerejinhas por tão pouco, então que tem a alegria de ter uma tem que tomar um MEGA CUIDADO, e esse Modelo é o "queridinho" de todas, tanto que as Melisseiras fizeram até uma campanha #voltaladycherry e eu super apoio, mas se voltasse podia ter as Cerejinhas mais resistentes.


Pena que só achei foto assim dessas, por que acho muito perfeitas essas Lady's com Aplique Coração Salmon, a Cor delas é Translúcida, e a minha preferida é essa Azul com Coração Salmon, mas também é muito difícil de achar pra comprar, principalmente nessa Cor Azul Tranlúcido, nunca achei ninguém nem desapegando.





E da série "Não sei a qual Coleção elas pertencem" (kkk) ainda tem essas formosuras com Aplique de Coração, e a minha Cor favorita é a Lady Dourada com Coração Vermelho (mas eu teria todas as de Coração definitivamente!), também super amo a Lady Gelo com Coração Azul e a Lady Roxa com Coração Preto. Essa Lady Rosa Spin com Coração Vermelho eu até usaria, mas não sou muito fã de Rosa.

Tem também essa fofinha, Lady da Barbie, que eu amo a Palmilha de Zebrinha, mas o Aplique de Camafeu deixa um pouco a desejar, para que foi feito por uma criança (nada contra), mas ainda sim teria uma Cinza dessa.

Acho muito CHIC esse Modelo, só nunca entendi muito bem esse Laço do Jason Wu (nem sei esse Aplique é um Laço). Mas essa Lady Bordo é linda, e essa Roxinha meio Lilás, meio Cinzinha (kkk) também é uma fofa.


E então vieram mais esses dois Modelos: Lady Boll, mais conhecida como "Lady da Bola de Natal", e a Lady Selo (não gosto muito dessa). A Lady Boll na Cor Rosinha Transparente com Bola Esverdeada é EXÓTICA, e eu amo, fica perfeita no pé. Também acho linda a Lady Boll Amarelinho Transparente com Bola Azul, com certeza teria uma nessa Cor. Já a Lady Selo não tenho muito a dizer por que não gosto muito desse "Selo", acho nada e ver.


Essas Lady's de Laço da Coleção Rainbow (só lembrei o nome dessa Coleção Meninas kkk) estão um arraso! A combinação de Cores das Lady's com as Cores dos Laços ficou perfeita e criativa (esses dias perdi uma "oportunidade daquelas" de comprar essa lindeza no Rosa Clarinho com Laço Azul, estava por 83,90 na Loja Online Gi Multimarcas, mas demorei muito pra decidir se comprava ou não por que era  número 38 e o meu é 37, e ai outra pessoa comprou, fiquei muito arrependida por que acho que ia dar mesmo sendo um número maior), se eu pudesse teria TODAS (pra variar kkk).

E então as próximas Lady's foram essas: (eu amo esse Modelo) as famosas "Lady's Boca". Essa Lady também dividiu muitas opiniões, já ouvi várias Melisseiras dizendo que odiaram e depois de um tempo dizendo que estavam amando esse Modelo, eu não tive esse problema porque amei ele logo de cara (tanto que essa foi minha primeira Lady). Eu entendo que olhando pela primeira vez é um pouco estranho você se imaginar usando um Sapato com uma "Boca Cromada" em cima, mas nó pé ela fica um charme, puro estilo.


Beijinhos no ombro a parte, essa foi minha primeira lindeza e perfeição em forma de Sapato...Lady Dragon Boca Fumê com Aplique de Boca Cromada Vermelha...SUPER AMO! Comprei ela em um "achado" no Mercado Livre, custou só 89,90 Meninas! Vocês tem noção de como foi barato? Mesmo depois que a We Are Flowers entrou em promoção ela não abaixou mais do que 179,90, isso quer dizer que a 6 meses atrás eu comprei ela pela metade do preço! Esse foi o negócio do ano de 2013 (kkk). Tá vendo como é possível comprar uma boa Lady Dragon no Mercado Livre, tem que analisar a reputação da Vendedora, comprei com a Eliane Rossi (elirossi2005@hotmail.com) super recomendo ela, veio tudo certinho, a Lady veio até com o plástico em volta do Aplique, caixa e saquinho. 

E ainda tem essa incógnita: Lady Dragon Prata do Coração Cromado Bronze? Quando? Como? Onde? Nunca vi essa Lady sendo comercializada, nem nunca vi nenhuma Melisseira com ela no pé (essa foto achei no Blog www.derepentetamy.com), não tenho certeza, mas acho que é uma customização, por que existe essa Cor de Lady Lisa e esse Coração Bronze nós já vimos em várias outras Lady's.

Esse Modelo de Lady na minha opinião é o mais "sem graça" de todos! Mais sem graça até que a Lady Lisa. A cartela de cores foi muito "básica" (até demais), e esse Aplique é uma interrogação (seria mesmo uma Pizza queimada como as Melisseiras chamam ela? Já ouvi falar que é Pedra Preciosa. Oi?! Pedra Preciosa? Nada a ver). Mas quase comprei uma no início desse ano porque o preço abaixou muito (e tinha todos os números viu, sinal que não vendeu muito bem esse Modelo) estava por 109,90 e depois achei por 84,90, mas decidi comprar a Lady Dragon Stone.

Essa Lady é linda. Muitas Melisseiras também não gostaram muito dela por que ela é sem Aplique na frente (Meninas eu tenho uma dessa, não mostrei ainda por que veio com defeito, manchou com a nota fiscal, vou mandar pra Loja Melissa pra trocar, mas esse Salto é muito lindo, já vale pela falta do Aplique em cima, ela parece ser até mais alta que as outras Lady's, mas é o mesmo tamanho de Salto), por isso eu falo: "Provem Melisseiras!" Vocês vão amar esse Modelo! Essa Lady é pras "Estilosas.




Depois vieram essas da penúltima Coleção "We Are Flowers", e a "queridinha" das Melisseiras voltou, só que sem o Coração Cromado, que é a Lady Dragon Pérola do Coração Vermelho, mas eu também amei essa Lady Dragon Preta do Coração Cromado Bronze (vou comprar uma por 132,90 na Jelly Web 0/), pra usar uma num Casamento Chiquérrimo que eu vou (depois posto fotos do Look). Já essas Lady's de Laço confesso que me decepcionei um pouco, achei o Laço com cara de "Barato" e frágil, a única que se salvou pra mim foi a Lady Laço Furta Cor com Laço Dourado (acho que eu compraria uma dessa).







Dessa última Coleção "Melissa Nation" a favorita das Melisseiras voltou e trouxe ainda mais dois Modelos de "Babar"! Essa Lady Verde Metálico do Coração Xadrez é TDB (quero muito uma), também a Lady Laço Vermelha do Laço Xadrez é uma lindeza (lembra um pouco a minha Lady Laço da primeira Coleção dos Laços). A Lady Laço Preto do Laço Rajado acho que também já era primeira Coleção dos Laços, só que numa versão aprimorada.
Lady Dragon III (Preta Opaca)


Awn essas fofas são demais. Depois de tantos Modelos com o Salto Fino veio essa Lady Dragon LINDA com Salto Semi-Anabela. Eu amei e já quero essa Bordo (mas se eu pudesse teria as três Cores), deve ser puro conforto esse Salto, porque as Lady's com Saltos comuns já são ótimas pra quem vai ter que ficar em cima do Salto por horas, imagine essa que deve dar mais sustentação? Amo! Básica e perfeita.

E pra finalizar essa "Lady do Glamour". Sonho de consumo de toda Melisseira, essa Lady é uma jóia, pena que só fizeram nessa Cor Preto, mais mesmo assim é PERFEITA. Só tem um probleminha...o preço! Ela custa 799,90! Muito linda e perfeita, mais desse jeito fica difícil de ter uma, só se você tiver muita sorte e achar alguém desapegando por um preço mais em conta.
E é isso Melisseiras, espero que vocês tenham gostado de conhecer praticamente TODOS os Modelos de Lady's da história da Melissa, visto quais são os que eu acho mais Belos. Quero que vocês COMENTEM (estou sentindo falta dos comentários) CURTAM, COMPARTILHEM e me mandem fotos da sua Coleção de Lady's pra eu postar aqui no Blog. Um super beijo.











6 comentários:

  1. Eu gosto das de lacinho ^_^ as outras são informação demais pra mim... os detalhes são grandes demais.

    Beijinhos ♥

    http://coisasquegost.blogspot.com.br/2014/04/minha-transicao-capilar.html

    ResponderExcluir
  2. Coisas que eu gosto eu sou suspeita e AMO todos os modelos rs...

    ResponderExcluir
  3. OMG! Sou enlouquecida nas Ladies... A Cherry, as de ♥ a as de laço... Amor sem fim!!! Estou desapegando de uma lilás heart preto nº 36, interessadas me gritem!!! Rs...

    ResponderExcluir
  4. Também sua apaixonada embora não tenha muitas...AINDA...peninha sua Lady ser 36 senão já ia querer Dalilangel...bj...

    ResponderExcluir
  5. Essa Lady pérola com cromado é da coleção Amazonista, não é customização... em um momento e loucura eu acabei desapegando, foi a minha primeira lady!!! :(

    ResponderExcluir
  6. Olá vejo quase todos os dias seu post amo essa matéria bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...