Look Melissa com Lady Dragon...

Oi Meninas! Fiquei tão feliz de saber que vocês estão gostando do meu Blog, as visualizações estão bombando, então muito obrigado pelo carinho e atenção de vocês (XOXO S2). Seguindo nessa vibe de Lady Dragon a seção Look Melissa dessa semana vem com esse Modelo de Melissa que é um dos "prediletos" das Melisseiras. Tem um Look mais lindo que o outro, vocês vão poder se inspirar e pirar nas opções, vamos lá:


Começando com esse Look lindo ótimo pro dia-a-dia. Tem uma Calça Jeans Básica (todas nós temos uma dessas no guarda-roupa) com essa Lady Dragon PERFEITA Gelo com Coração Azul (lembrando que a maioria das Lady's são muito confortáveis pra usar por longos períodos de tempo), uma Blusinha Cinza Básica e Soltinha, ótima pros dias de Calor, com essa Bolsa Tira-Colo que é coringa e muito prática.

Esse Look é muito "Menininha", com esse Vestido mega fofo de Coraçõezinhos e esse Laço de Cetim e Saia estilo "rodada", que dá leveza e descontração pro Look. E essa Lady Dragon Rosa Choque com Coração Salmon que quebra o monocromático do Look por ser mais colorida, finalizando com esse Brinco delicado.

Gente eu estou simplesmente apaixonada por esse Vestido! A parte de cima é linda com esse pregueado no lateral, a faixa acinturada fica linda no corpo e emagrece, e os Bordados da Saia que é levemente evasê dão o toque final nessa peça CHIC. A Lady Dragon Jason Wu nesse Cor Lilás/Cinzinha deixou o Look ainda mais Chic e Fino, finalizando com essa Bolsa de mão.


E essa perfeição em forma de Look? AMO! O Vestido é perfeito com esses Bordados na Gola (só não gostei muito do cinto no Vestido), e eu acho muito legal esse estilo de Vestido Acinturado, junto com essa Lady Dragon (que muitas Meninas não gostaram, mais eu amei essa Cor desse Modelo) Bege Furta-cor com Laço Dourado, e essa Bolsa de mão BAPHÔNICA deixaram esse Look lindo. 
Agora uma versão de Look despojado e estilo "Rockinho". Amei essa T-Shirt (amo essas Blusinhas confortáveis pro dia-a-dia) com essa estampa de Caveira Divertida, com uma Calça Jeans na Lavagem Black e uns "rasgados" na perna que estão super em alta. Completando com essa Lady Dragon Boca na Cor Pérola com Aplique Vermelho Cromado (lindeza), que quebrou o Black Total do Look, finalizando com essa Bolsa "cabe tudo" que é prática e necessária.


Meninas olhem que Look mais lindo!!! Todo Básico, trabalhado no Preto e Fresquinho com a Saia evasê, acinturado e em tons Neutros, combinando com essa Lady Dragon Verde com Laço Verde, que deu um ar Chic e Delicado ao Look, e pra completar essa Bolsinha com um Laço Pink super a cara da Estação, que cabe o necessário e é linda.

A Moda das Camisas voltou com tudo nesse Outono-Inverno, e nesse Look tem esse Camisa linda de estampa de Coraçõezinhos com a Lady Dragon Laço Amarelinha com Laço Rosa Chiclete que deu uma "doçura" ao Look, junto com a "básica mais necessária" pro dia-a-dia Calça Jeans com Lavagem Clara e dobras nas Barra, finalizando com a Bolsa Tira-Colo Preta.
 
Gente eu tinha que colocar esse Look lindo pra Festa. Olha como ficou PERFEITO a Lady Dragon Laranja com Coração Dourado com a Saia Longa evasê de Paetês. A Blusa Rendada deixou o Look Fino, e sua Cor Neutra contrabalanceou o Brilho da Saia, e Bolsa de mão Prata com os Brincos de Pedras Coloridas finalizaram o estilo "Festa" do Look.

Gente olha esse Look que PERFEITO! O Vestido é super fofo com estampa de Florzinhas , Saia evasê (já deu pra ver que eu amo esse Modelo de Saia Rodada) acinturado (esse Modelo de Vestido fica super bem em vários tipos de corpo), junto com a Bolsa um pouco maior na Cor Azul e a Lady Dragon Cherry Verde das Cerejinhas Vermelhas (queridinha das Melisseiras) que é "pura perfeição".
 
Partindo pra uma coisa mais "Parisiense" tem esse Look FOFURA PURA. Essa T-Shirt é muito fofa com essa estampa de Girafa junto com esse Short que parece uma Saia (SUPER AMEI), mais os acessórios como a Bolsa com estampa de Nomes, o Colar da Torre Eiffel e o Máxi-Óculos que deixam o Look super divertido. E a Lady Dragon Laço Vermelha se destaca nas Cores.

E pra finalizar um Look com outra "queridinha" das Melisseiras: a Lady Dragon Pérola do Coração Vermelho Cromado (que pra nossa alegria voltou nessa última Coleção). O Vestido é estilo "Romântico" com esses Bordados delicados e pode ser usado agora no Outono-Inverno com esse Casaqueto Goiaba, finalizando com os acessórios e a Bolsa com esse Laço Preta Verniz.

Espero que vocês gostem, comentem aqui pra eu saber sugestões pra próximos Posts "Look Melissa" que posso fazer. Curtam, compartilhem, contem pras amigas, me mandem sugestões, opiniões, e fotos pra eu colocar na seção "Leitora Melisseira". Um mega bj. Até o próximo Post.

1 comentários:

  1. Amei os looks, mas o meu preferido é o segundo rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...