Mais Eat My Melissa...


Meninas Melisseiras! Estou enlouquecida com as novidades que não param de sair do forno dessa nova Coleção "Eat My Melissa". A Marca Melissa quer enlouquecer todas nós Melisseiras (kkk). Nem consegui comprar todas que eu queria da "We Are Flowers" (mesmo tendo sido bombardeada por promoções imperdíveis agora no início do ano, eu estava sem um "Dólar" no bolso pra variar), e ai veio a "Melissa Nation", e junto com ela minha Wishlist "gigantesca"! Ai agora temos a "Eat My Melissa", que a princípio quando vi o Desfile no SPFW não me engracei com muitos Modelos, então eu pensei que não ia sofrer um "desfalque" tão grande (só que não). De repente nas redes sociais começaram a surgir fotos com um Modelo mais lindo que o outro (ai as Melisseiras pira kkk), vou mostrar pra vocês concordarem comigo (rsrs):


Gente o que é essa Seduce IX? Simplesmente já amo esse Modelo, imagina com esse Coração? E esse detalhe na Palmilha? Perfeição+Conforto= Seduce IX.

Mil vezes mais essa Mermaid XII do que a Mermaid da Coleção "Melissa Nation". Gostei bem mas desse Laço do que do outro, e as Cores são lindas.

Com essa Cartela de Cores com certeza eu vou querer a Queen, ou essa Amarela ou essa Azul com Rosa ou que sabe as duas (rsrs).

Eu já tinha me apaixonado pela Bite no Desfile do SPFW, e agora que vi essa Rose com Preto Verniz...QUERO MUITO 0/.
Não sou muito fã da Patchuli (apesar desse Modelo ser confortável), mas essa Vermelha com Branco "quem sabe".

Dessa vez eu compro a Jean + Jason Wu IV. Demorei um tempinho pra me acostumar com o Modelo (achava meio de Senhora) mas com essas Cores lindas e o conforto que já ouvi muitas Melisseiras dizerem que ela tem, vai pra minha Wishlist!

Bonitinho, mas é como eu digo "mais do mesmo", e não curti a Cartela de Cores (NO PEROLADO).

Genteee do céu, assim eu não aguento! O que é essa Flox em Cores mais vibrantes?! Se eu já gostava antes, imagina agora.

TDB essa Cutting! Deve ser confortável além de no quesito estilo ela é nota: 10!

Parece que os nossos sonhos estão sendo realizados nessa nova Coleção. É Seduce que lembra a Lady Dragon Heart, essa lindeza que nos faz lembrar a "queridinha" Lady Cherry, eu AMEI e já quero todas, menos a Branca.

Muito linda essa Cartela de Cores da Petal (aliás as Cores dessa Coleção estão de babar), essa Melissa já é confortável e com essas Cores ficou PERFEITA.

Sem falar nessa LINDEZA/PERFEIÇÃO Incense do Coração (não sei se vai ser esse o nome dela) que parece que será lançada nessa Coleção (esperamos ansiosas que sim). Já era pra essa Mel ter sido lançada desde a "We Are Flowers", mas parece que agora vai.
(Crédito das Fotos: Simplesmente Melissas)

E as Novidades não param:


Meninas é sério vou a falência (kkk). Eu amo a Flox por ela ser conforto puro, e amo o estilo Gladiadora, ou seja, juntou o útil e o agradável nessa Mel, necessito de uma.

As novas Cores da Lovely  também estão de arrasar, talvez eu compre essa Laranja.


A criançada também vai se deliciar com essa Coleção "Eat My Melissa". Essa Aranha com o Biscoito está dando vontade de "comer". 



(Crédito das Fotos: Melisseiras de Curitiba)


Por enquanto é isso Meninas. A conclusão que eu tirei é que "VOU FALIR"! (kkkkkk). Essa Coleção promete Meninas. A ideia da Coleção é trazer Cores que nos deixem com "água na boca", e eu já estou. Espero que vocês gostem dos novos Modelos, e contem pra mim o que vocês estão achando, e assim que eu souber de mais novidades eu conto pra vocês. Bejinho no ombro...

14 comentários:

  1. Me apaixonei por algumas melissas desse poste, lindas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Falida em 321...nossa quero todas as seduces e todas as ultras cherry ♥

    ResponderExcluir
  3. senhooooooor , amoooo a melissa <3333
    http://modadefeios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse modelo da incense, se sair nessa colação será um arraso... Estou apaixonada por ela...

    Se vc puder dá uma olhadinha no meu blog, tbm sou louca por Melissas...rs
    http://aoestilodathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa de cerejinhas e estou sofrendo por não fazerem uma dessas Aranhas de homem-biscoito para adultos :(

    Lindo seu blog, Atalia :)

    www.adventuresinmyownland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também amei a de cerejinhas Ju Lopes, e eu também pensei pq não fizeram uma dessa de Biscoito pra nós crianças grandes...kk...

    ResponderExcluir
  7. Essa Incense vou querer as duas Thaty, pode deixar que olho sim bjs...

    ResponderExcluir
  8. Laryssa Cintra S2S2S2 eu também amoooo...bjs...

    ResponderExcluir
  9. Shirleimake eu já Fali, preciso de um Marido rico ou ganhar na Loteria kkk...bj...

    ResponderExcluir
  10. Olá! Fazia tempo que não encontrava um blog que falasse de melissas! Amo melissas e gostei muito do que vi sobre a nova coleção, sei que quando a gente olha nós pés das modelos sempre parecem estranhos, tipo "vários dedos pra fora da sandália" , mas gostei muito dos modelos ou releitura de uns antigos! Sabe aquelas melissas que a gente precisa repor porque não consegue viver sem aquele tipo de sandália? Me senti contemplada com a eat my melissa!! bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir
  11. Poxa fico feliz que vc tenha gostado Elen Alves, eu também me realizei nessa nova Coleção Eat My Melissa...bjs...

    ResponderExcluir
  12. Gostei! Nâo tinha visto algumas ainda, e essa incense.... meu Deus... Melissa não faça isso com meu bolso hahahaha que linda!

    ResponderExcluir
  13. Meu Bolso já está chorando Aline Silva kkk...bj...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...