Melissas Antigas Parte 1...

Oi Melisseiras Fanáticas como eu (kk)! Hoje vim aqui mostrar pra vocês um pouquinho dos Modelos mais lindos de Melissa Antigas, pra vocês conhecerem um pouco da história dos Modelos, desde os fofos até os mais exóticos (e olha que em uns bemmmm exóticos kkk). Tem também a questão da qualidade do Plástico da Melissa que está evoluindo cada vez mais com o passar das Coleções (apesar que esse Plástico molinho dessa nova Coleção "Melissa Nation" é bom por um lado e ruim por outro, por que quando você anda ele enruga na lateral e fica meio esquisito), mas enfim, vamos ver os Modelos:

 
Começando com essa Ultra-Girl Amazonista da Coleção "Melissa Afromania", que é muito diferente e linda, essa estampa foi inspirada na África. O Plástico dessas Utra's eram bem duros e machucavam um pouco o pé, mas o Design é SHOW.
 
Essa lindeza que deveria se chamar Melissa "Cinderela" ( não parece o sapato que a Cinderela calça no filme?) mas o nome dela é "Mary Jane", também da Coleção "Melissa Afromania", da Titia Vivi que sempre faz umas Melissas LINDAS DE BONITAS (criadora do meu Modelo favorito Lady Dragon).

Essa é a Utra Vazada da Coleção "Melissa Afromania" . Na minha opinião esse era um Modelo que com certeza deveria voltar a vender. Todo mundo ama o conforto da Ultra, imagine nessa versão com calcanhar de fora? Deve ser PURO CONFORTO e SUPER FRESQUINHA. #voltaultravazada

Amo essa versão desse Modelo. O nome dela é Three Streps Low (parente da Three Streps Elevated) e é da Coleção "Melissa Afromania". Acho super legal o fato dela ter três fivelas e esse Saltinho "Bonequinha", que é bem confortável pra ficar muito tempo com ela no pé (exceto pelo Plástico que é durinho).
 
E essa é a polemica e tão falada Zaha Hadid da Coleção "Melissa Afromania". Acho ela super "ESPACIAL". Se eu usaria? Sim usaria, principalmente essa Prata, acho muito EXÓTICA! E parece ser confortável, só essa frente que deve apertar os pés mais "fofinhos" como o meu.

Essa fofura em forma de Melissa é a Marine Pompom da Coleção "Melissa Et Circenses". Ela é muito linda com esse aplique que imita uma Flor bem grande. A forma dela lembra um pouco a Campana, então ela deve ser muito confortável.

Da Coleção "Melissa Et Circenses" tem esse clássico (que voltou numa nova versão nessa última Coleção "Melissa Nation", com um mega Lação Xadrez ou Rajado), ela é bem confortável e bonita, porém, já ouvi muitas Melisseiras reclamando bastante da Palmilha das Hoops mais antigas como esta (acredito que essa última melhorou).

Essa Florzinha é a Flower da Isabela Capeto da Coleção "Melissa Et Circenses". Muito fofa né Meninas? Minha Mãe tem uma e é super confortável (só machuca um pouquinho na frente pros pés mais fofinhos) mas no geral amo esse Modelo, tem florzinhas até no Solado.

Essa é a Disco Doc Dog da Coleção "Melissa Et Circenses". Acho ela muito fofinha (só não sou muito fã do Salto) mas a minha Mãe amou esse Modelo (se alguém tiver desapegando desse Modelo no número 35 dessa cor da foto por favor me avise) ela quer muito um.

Meninas eu acho lindo D+ esse Modelo, pena que é muito raro. Essa é Zen Girl da Vivienne Westwood. Ela me lembra a Lady Dragon (pensei que fosse uma versão sem salto quando vi pela primeira vez esse Modelo). Eu acho super confortável essa parte de trás que também lembra a Ultra Vazada.
 
O que descreve essa Melissa é: Baphônica! Exótica! Muitas Melisseiras acham esse Modelo polêmico (confesso que eu não usaria) mas eu acho ele muito legal e diferente. Principalmente nessa Cor Vermelho Verniz. O nome dela é Wing da Vivienne Westwood da Coleção "Melissa Et Circenses".

Essa fofura se chama Melissa Verão da Coleção "Melissa Amazonista". Deve ser super confortável, porém é muito rara de se encontrar. Acho lindo esses Lacinhos na parte de cima e essa Cor Dourada (minha preferida da Cartela de Cores dela).

Essa é uma Versão mais detalhada da Melissa Flower da Isabela Capeto, o nome dela é Ipê da Coleção "Melissa Amazonista". Esse detalhe na frente é simplesmente LINDO! Essa eu queria muito uma! Sem falar da Cartela de Cores que é bem "florida".

Direto do Clube das Exóticas essa é a Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce da Coleção "Melissa Amazonista". Eu pessoalmente não usaria por que eu acho que ela deve machucar, mas a Estética do Modelo é super legal, principalmente nessa Cor, Fumê Transparente.

Ainda do Clube das Exóticas (amoo) essa é a LINDA Love Fox da Coleção "Melissa Love Pirates" (gente se estiver desapegando de uma dessas 37 ou 38 por favor ME AVISE). Eu SUPER AMEI esse Modelo, que também, é muito polêmico devido ao aplique de Ratinho, que eu acho fofo.

Por hoje são esses Meninas, mas como vocês viram no Título do Post essa é só a primeira parte, semana que vem tem mais Modelos Antigos pra vocês conhecerem os mais diferentes e exóticos da Melissa no decorrer das Coleções. Espero que vocês gostem, comentem, curtam, compartilhem e me mandem fotos dos Modelos Exóticos que vocês tem na sua Coleção de Melissas. Um Beijo no ombro (kkk).





6 comentários:

  1. Ameii post! porque particularmente acho as antigas muito mais fofas; dessas tenho ultra vazada pink, TSL verdinha e Gaetano vidro!
    Me mantenha informada de novos posts

    ResponderExcluir
  2. Natieli Daiana fico feliz que vc tenha gostado do Post, semana que vem tem a parte dois...

    ResponderExcluir
  3. Gente, essas melissas são de 2009... já faz 5 anos!... tem que postar as mels de 10 anos atrás! imagina como eram....
    mas tá super legal o post e fez bater uma nostalgia.......

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia Luana Abreu, quem sabe não faço um Post assim...bjs...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...