Melissas Antigas Parte 2...

Oi Melisseiras!!! Conforme eu tinha dito na semana passada, vim aqui mostrar pra vocês a segunda parte do Post "Melissas Antigas", com mais Modelos lindos pra vocês terem um pouquinho daquela sensação "NOSTALGIA" ao ver aquelas Melissas Antigas, mais lindas, exóticas, que nos deixaram saudade e aquele de gostinho de "quero mais" (#voltanapróximacoleção kkk). Vamos conferir:


Tive que começar com essa LINDEZA! Amo Melissa com "Personagens" e essa Glam+Mulher Maravilha eu AMO demais! Ela é da Coleção "Viagens de Melissa" (tem várias outras versões e desenhos). Essa Mel é muito linda e estilosa, com esses Desenhos estilo "Quadrinhos" em cima. Só tenho uma ressalva quanto ao Modelo "Glam", ele machuca na frente (então não é muito legal pra pés fofinhos como o meu).
Essa Melissa estilo "Indígena" é a Lua III da Coleção "Melissa Power Of Love". Amo esse Modelo de Melissa porque ele deixa o pé bem á vontade, só prende no meio. Sem falar no Design da Melissa que é super estilosa com detalhes que lembram Penas e a Palmilha Estampada.
Pra quem ama Hoop's como eu, essa é a Hoop III da Coleção "Melissa Time Code", ou mais conhecida como "Hoop Tricô". Eu amo esse Modelo (embora já tenha ouvido falar muito mal das Palmilhas da Hoop pela sua baixa qualidade), mas o conforto é extremo, e ela é muito fofinha.
Não sei porque achava que esse era um Modelo de Campana (nada a ver). Essa é a Snake da Coleção "Melissa Time Code". Ela tem aparência de Couro de Cobra e uma Cor Furta-Cor, eu acho muito legal e diferente, e ela parece ser confortável, mas....não sei se eu usaria.
AMEI esse Modelo. Essa Melissa Baphônica é a Feeling. Amei o estilo "Fosco" que lembra Couro, sem falar que ela fica "Divônica" no pé (confira aqui). O salto dela é uma Anabela mais estreita e curva, mas sem perder o conforto e a estabilidade. Da Coleção "Melissa Time Code".
Gente PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER! Essa Exótica é a Metamorphose da Coleção "Melissa Time Code", ela foi inspirada e desenhada em Head Geneve (Escola de Artes e Desing de Genebra), acho MEGA DIFERENTE e POLÊMICA! Mas ela é super rara e eu acho que eu não usaria não.
Mais uma do "Clube das Exóticas" igual a Metamorphose, essa engraçadinha é a Academy Duck da Coleção "Melissa Time Code". Muito polêmica também essa Melissa caiu no gosto das Melisseiras, e essa eu posso dizer que usaria, principalmente seu eu fosse Professora do Primário (kkk).
Ainda no "Clube das Exóticas" tem essa Jean Paul Gaultier da Coleção "Melissa Time Code", ele tem o estilo "Rendada" no Design, e uma mistura de Bota com Sandália, mais ou menos uma "Ankle Boot". Não deve ser muito confortável devido a frente justinha.

Essa é a Vixen Transparente, não sei de qual Coleção ela é Meninas, mas essa foi a primeira versão da Aranha com Salto, depois veio a Angel (Coleção Melissa Rainbow) que tinha o Salto Anabela Estampado. Depois teve uma versão dela com Glitter.

Ai a pedidos das Melisseiras achei umas Fotos SUPER LEGAIS com Modelos beeeeem Antigos da Melissa:
Essa é a Melissa Aranha que foi lançada em 1979 (que será relançada num Modelo parecido na Coleção "Eat My Melissa").
Melissa Zig Zag lançada em 1981.
Melissa Elizabeth Senneville lançada em 1986.

São esses Meninas. O que se pode dizer é que a Melissa evoluiu e muitooo com o passar dos anos. Os Modelos melhoraram e o Plástico também melhoraram muito. Mas espero que vocês gostem de ter conhecido ou relembrado os Modelos mais Antigos, e na semana que vem tem a terceira parte do Post "Melissas Antigas". Contem tudo pra mim Meninas, COMENTEM, CURTAM E COMPARTILHEM. Um beijão e até o próximo Post.




   


10 comentários:

  1. Oii,
    Amei seu post (e a melissa da mulher maravilha tbm haha),
    Ja estou seguindo!
    Big beijo
    http://dearanajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas essas melissas....
    bem que poderiam voltar algumas né =D
    Esta faltando uma antiguinha ai, se não me engano é a "Melissa Vixen Glitter" aquela com borboleta atrás do salto eu tive uma na cor azul claro *-* a época é de 2002 ;)

    Amei sua postagem Bjooss

    ┇ Vaidades EsmaltErika ┇

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana Julia obrigado, que bom que gostou bjs...

    ResponderExcluir
  4. Vaidades EsmaltErika eu sei qual vc está falando, coloquei ela no Post pra vc bjim...

    ResponderExcluir
  5. Flor não é a Glam Wonder Woman (mulher maravilha) na foto é a Dreaming Wonder Woman (Mulher maravilha).Ela é da coleção da Plastic Paradise é recente, vc confundiu os modelos mas adorei o seu post!

    ResponderExcluir
  6. Ola tudo bem ??
    eu gosto da melissa sempre me encanta algum sapato da coleção mas confesso que sempre vejo um modelo meio que bizarro da melissa que nunca compraria...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah! Que legal!!
    MInhas primeiras melissas foram a Aranha vidro azul (igualzinha a da foto) e a Rock de 1982 fumê. A Rock eu AMAVA. Queria outra....

    ResponderExcluir
  8. Para Anônimo: É a Glam sim. Essa é bem anterior à Dreaming. O desenho é totalmente diferente e a Glam é bem mais "bicudinha".
    Você foi quem se confundiu. ;)

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas Melissas de coleções antigas, elas têm muito mais personalidade que as atuais. E como eu não conhecia a Lua III? :o
    Achei ela uma gracinha e super divertida!
    Adorei esse post, aliás. Keep on being awesome! ;D
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc gostou Deer Prudence, fica de olho que vai ter a Parte 3 bjim...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...