Look Melissa de Inverno...

Oi Melisseiras, todo mundo curtindo o friozinho por ai? Eu estou SUPER curtindo essa época de Frio porque fala sério, Frio é TUDO DE BOM. Da pra se vestir mas Chic, ser mais Elegante e tudo isso sem suar (kkk). Sem falar que a Make não derrete e você não corre o risco de ficar parecendo o Coringa do Batman no final da Festa (chega de brincar, parei kk). Enfim, Frio é vida, e já que Melisseira também ama o Frio, vim trazer essa semana na Seção "Look Melissa" sugestões de Look's com Melissas para o Inverno, pra você Melisseira arrasar também no Frio, vamos lá:

Esse primeiro Look mistura Romantismo e Delicadeza. O Vestido Floral fica super fofo com o Casaqueto de Lã ou Trico (agora está usando muito os Casaquetos com Pontos mais abertos), e essa Melissa Patchuli trás conforto e estabilidade e completa o Look com a Meia Fina de Coraçõezinhos.
Nesse Look temos uma versão de Casaco maior, que fica ótimo com a Meia Fio 70 que não vai te deixar passar Frio, o Vestido tem um estilo Clássico e linhas simétricas, no comprimento Médio, e a Melissa Skycraper da um ar Elegante e Chic ao mesmo tempo no Look 
O Xadrez está super em alta, principalmente essa versão de Azul com Vermelho, que fica ótimo pra você usar no dia-a-dia com esses  "Sapatos Oxford" igual a essa Melissa Joy e uma Meia Fio 40 finalizando com o Cardigã de Lã.
Esse Look mais Romântico fica lindo com uma Meia Grossa Preta que combinou perfeitamente com a Melissa Loving, que é confortável e linda com esse estilo "Ankle Boot". O Vestido Floral fica lindo com o Casaco Cru finalizando com a Bolsa de Couro.
Amei esse Look. A Melissa Magic é antiga, mais não deixa de ser linda e ficou super linda nesse Look. O Vestido Preto dispensa comentários de tão lindo, junto com esse Casaco PERFEITO na Cor Caqui e a Meia com Listras.
Minha Mãe ama essa Melissa Disco Doc Dog, coloquei esse Look em homenagem a ela. E ficou lindo com esse casacão e essa Boina que deu um ar Parisiense ao Look, e a Calça de Couro está em alta, finalizando com a Maxi Bolsa Rosa, pra quebrar o Monocromático do Look. 
Sabe aquele Casaco Preto indispensável que todo mundo tem um no Armário? Ele fica ótimo com estampas, nesse Look o Vestido Floral quebra o ar pesado do Look, pode ser usado com Meia Fina, e a Melissa Kali tem uma Plataforma confortável e é muito fofa com esses Laços.
Estou mostrando Look's com Modelos de Melissas mais Antigos, aqueles Clássicos que tem tudo a ver com Inverno. Nesse Look o Máxi Cardigã com Paetês da um ar Glamouroso e ao mesmo tempo Básico por ser acompanhado com um Jeans, e a Melissa Amazonista é o Poder.
E não poderia faltar um Look com a "preferida" das Melisseiras: Lady Dragon, que nessa Cor forte fica lindo com o Xadrez da Calça Preto com Cinza. A Blusa com Laço super fofa combina com o Cardigã Básico Preto.
Mais uma vez o Máxi Cardigã arrematou o Look. Esses Casaquinhos são super práticos porque não tem aquele monte de Botão além de serem lindos, e com o Vestido acinturado e a Meia Fina fica super Clean, finalizando com essa Melissa que eu amo: Believing.
Inverno tem tudo a ver com "Sapato Oxford" e nesse Look ele está na versão com Salto Anabela na Melissa Troupe. O Cardigã Cinza Clara combina com o Vestido Verde estampado, o estilo dessa Estampa se chama Liberty. Finalizando com a Meia de Coraçõezinhos.
E pra finalizar uma peça que veio com tudo neste Inverno: a Camisa. Eu simplesmente amo essa peça coringa que combina com quase tudo. Nesse Look ela vem junto com uma Legging, por ser mais compridinha e com um Salto mais básico da Melissa Eagle.

Por hoje são esses Meninas. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado pra arrasar mesmo naqueles dias de friozinho que a gente ama, e detalhe, usando aquelas Melissas mais Antigas, que são Clássicos que toda Melisseira tem, nem que seja um Modelo ou outro. Curtam, comentem comigo o que vocês acharam, o que vocês usariam ou mudariam, compartilhem e sigam o meu Blog pra ficar por dentro das tendências de moda pras Melisseiras. Um mega beijo.
 

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário...