Melissas Antigas Parte 3...

Oiiiii Melisseiras de my heart!!! Tomei um "cházinho" de sumiço esses dias, eu sei, tive uns probleminhas (uns não, vários) pessoais, mas como certas coisas não estão ao nosso alcance resolver, deixo na mão de Jeová. Enfim, atrasos a parte, hoje vim mostrar pra vocês a terceira parte deste Post super legal e informativo "Melissas Antigas", pra nós Melisseiras Fanáticas darmos uma relembrada nos Modelos que nos deixaram saudades e aquele gostinho de "quero mais" e de "volta na próxima coleção". Vamos matar a saudade de mais alguns:

Começando com essa gracinha que é da Coleção "Melissa Amazonista". Essa é a Liberty. Ela traz um estilo todo Trançado e Estiloso com essas duas Fivelas (lembra um pouco Sandália Gladiadora), além de ter esse Salto Pequeno, que deixa o pé confortável mesmo que você use por horas (só uma ressalva: acho que aperta na frente os pés fofinhos).
Essa "Glamourosa" é a Believing  da Coleção "Melissa Time Code". Ela tem um Salto estilo "anos 80", nem muito Alto, nem muito Baixo, que fica lindo no pé, e esses detalhes vazados que dão um ar de "Bota+Sandália", permitindo que você use tanto no Calor como no Inverno.

Meninas tive que colocar essa Lindeza na lista! Ela é a Amazonista (prima da Estrelícia da "We Are Flowers") da Coleção "Melissa Amazonista". Essa Melissa é Baphônica! Fica linda no pé, o Salto é Glamouroso, e o melhor: ela é confortável. Tem esse detalhe no calcanhar igual as Lady's (a voltinha embaixo), então tem que usar no seu número mesmo.

Simplesmente AMO essa Melissa. Acho super estiloso esse detalhe no Fecho, o detalhe das Bolinhas no Salto e a Frente semi-aberta. Essa é a Loving II da Coleção "Melissa Power Of Love". Ela tem o estilo "Ankle Boot" e um Salto super acessível com uma Meia-Pata embutida, o que dá estabilidade e conforto.

Essa FOFURA é a Wanting Snoopy também da Coleção "Melissa Time Code". Simplesmente sou apaixonada por essa Melissa, tanto nessa versão de Desenho, como na outra (veja aqui a que eu tenho é com outro Modelo de Desenho). O único problema é que ela machuca por ser aquele Plástico mais Duro e Antigo da Melissa, então quem tem pés fofinhos compre um número maior.

Essa "gracinha" em forma de Melissa é a Vinyl da Coleção "Viagens de Melissa". Acho super fofo esse Modelo (embora não compraria um pra mim), esse cobertura de Verniz deixa ela mais fofa, mas eu acho que deve machucar na frente. Ela ainda veio na versão J. Maskrey (veja aqui a foto deste Modelo com Cristais).

Essa EXÓTICA é a Karim Rashid da Coleção "Melissa Afromania". Até acho interessante o Modelo dessa Melissa, e o Salto dela é muito Chic, mas não sei se eu usaria. Ela não é muito alta, e eu conheço Melisseiras que são apaixonadas por esse Modelo (acho que é uma prima distante da Zaha Hadid), ela parece ser confortável.

E ainda na Vibe "Relembrar é viver" (kkk), vamos voltar uns 18 anos atrás e ver mais um pouquinho dos Modelos de Melissa de antigamente:



Nostalgia Total né Meninas? Eu amei a Melissa Fantasy da Tháis Gusmão de 2005 e a Melissa Style de 1996, e vocês, quais vocês usariam? Contem pra mim Meninas, o que vocês acharam, curtam, compartilhem, e se preparem para a quarta parte do Post "Melissas Antigas". Espero que vocês tenham curtido, beijos.


8 comentários:

  1. Oiii!!

    Só duas correções:
    -> A Liberty e a Amazonista(também chamada de Amazonas)são da coleção Amazonista. A Liberty permanece na Time Code enquanto a Amazonas troca de nome na Time Code e permanece até a Power of Love.

    A Liberty é realmente superconfortavel porém como você mesma comentou, ela pode apertar não só na frente como no pé todo, mas não é algo terrivel,recomendo um tamanho maior se seu pé for mesmo muito 'inchado' e grande, senao ela fica folgada e acaba machucando da mesma forma. Aliás eu tenho uma 36, já tive 35 e o meu problema acredite era no calcanhar alto dela que me machucava (tenho a perna e o tornozelo muito grossos). Aqui ainda encontro na loja dela a partir do 38...

    O calcanhar da amazonista não é bem como o da Lady Dragon(aliás nunca vi ninguém regular o fecho da Amazonas), a tira é bem mais grossa e não interfere na hora de andar, já a Lady se não estiver bem firme caí do pé. Por último, a Amazonas pode não ser tão confortavel assim já que é um salto bem alto e a parte da frente costuma ceder com o uso.

    Tive a Believing (uma não, varias), ela tinha tudo pra ser confortavel, mas comigo mesmo parece instrumento de tortura kkk. A Snoopy é um amor mesmo, a forma lembra a da divine só que como vc comentou o plástico é durinho, o bom era usar o secador pra dar uma laceada,isso no caso dos pézinhos médios ou fininhos.

    Sou lokkkaaa pra ter uma vinyl lisa (35 por favor), mas só acho 34 ou 36 e pioor quando é 35 o povo enfia a faca ¬¬...

    Eu usaria várias antiguidades numa boa... eu tenho vixen e uma Galaxia em casa...a Galáxia já saiu umas 2x mas como ela já tem quase 10 anos a cola não segura mais as partes dela(o certo seria desmonta-la e passar uma cola nova, só que eu tenho que pesquisar qual seria a ideal pro material dela). Tenho uma Chantily em casa que uso pra testar técnicas de customização. É outra confortavel que poderia voltar.

    Ahhh eu tenho uma Severine da primeira edição, quando elas vinham com o selo holográfico embaixo. Tá judiada pelo uso e antigos donos, mas acho linda d+.Tenho uma aranha Karin Rashid que é dessa mesma época... eu ia vender mas desisti, é muito boa pra andar,além de diferenteeeeee pacas!

    Cê lembrou da Zaha,eu tenho uma cicatrz dela até hoje kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Atalia!
    Eu AMO Melissas antigas - mais até que as atuais! - e dessas todas desse post só tenho uma Scarfun que me aperta demais e tô tentando vender e uma Severine. Uma não: três! A joaninha, a dálmata e a clássica preta com bolinhas brancas. Machuca um pouco - só uso com meia calça e esparadrapo! - mas são tão lindas que eu acho que o esforço vale a pena ;)
    Acho a Marshmallow muito divertida, mas acho que não teria coragem de sair na rua com ela hahaha.

    Um beijo e parabéns pelo blog, é muito fofo!
    Vem conhecer o meu também! www.adventuresinmyownland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é que amar uma marca, gostei da Melissa com o Snoopy. Vc viu no site da Melissa tem uma promoção para blogueira, não sei bem como funciona, mas tem, é algo do tipo looks com Melissa, tem que fazer uma inscrição, confere lá, acho que combina com vc, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Riveria por complementar meu Post com seu conhecimento de Melisseira Veterana (amooo sua Coleção)...vc tem umas antiguidades lindas, pena que não calçamos o mesmo número...bjs...

    ResponderExcluir
  5. JuLopes eu tbm não teria coragem de usar a Marshmallow não, mas que bom que vc gostou do Blog um bj...

    ResponderExcluir
  6. Lisiane Silveira minha paixão por Melissa é imensa mesmo rsrs, vou dar uma conferida na promoção da L.M. obrigado viu...bj...

    ResponderExcluir
  7. Como você previu, adorei a parte III! :)
    Vou sonhar muito com essa Melissa do Snoopy esta noite...
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deer Prudence estou desapegando da minha se quiser me mande msg...bjs e até a quarta parte do Post...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...