Preview - Eat My Melissa...

Olá Florzinhas de my life!!! Me desculpem se a pessoa aqui (eu mesma kkk, obrigada, de nada) tomou aquele chazinho de Sumiço e desapareceu. É que infelizmente nós não podemos prever certas coisas na vida gente, enfim Meninas, é complicado. Mas hoje eu estou aqui, voltei, chega de sumiço, e eu estou cheia de idéias pra Post's novos super legais pra vocês. E hoje nós vamos fazer aquela famosa Seção de "APROVADA" E "REPROVADA" com essa Coleção Nova que está "maravilinda" (hahaha criando palavras) e eu acho que vai ter pouquíssimos Modelos reprovados, porque eu já amei tudo, e acredito que a maioria de vocês também amaram a maioria dos Modelos. Então vamos lá conferir (só lembrando que eu já havia postado a Cartela de vários Modelos, e os que eu não postar aqui vocês podem encontrar nesse Post):
BALLET  IV
Ballet Iv (Rosa Europa Opaca)
Essa Ballet é sempre linda e delicada, mas pra mim ela não dá certo (tenho a Batata da Perna grossa), e ela veio também em um outro tom de Rosa e o mesmo Vermelho da Coleção passada, e não tem muito o que falar porque vem sempre a mesma coisa... REPROVADA (pelo menos pra mim).
VIVIENNE  WESTWOOD  ANGLOMANIA + SLAVE  SANDAL  II
Vivienne Westwood Anglomania + Slave Sandal Ii (Vermelha)
A Slave Sandal é muito conhecida por ser extremamente desconfortável para andar por causa desse Salto Baphônico, mas eu ainda compro uma desse Modelo pra ver se é esse "monstro" que todo mundo fala. Mas a Cartela de Cores veio perfeita, principalmente essa Vermelho Cor de Doce (só não gostei dessa Rosinha Cor de Esmalte Cintilante)... APROVADA.
SWEET  DAISY
Sweet Daisy (Preta / Branca)
Eu confesso que eu não gostei de algumas Rasteiras dessa Coleção (inclusive essa), mas a que se salva pra mim é essa com Cor de Margarida, ela até que é bem fofinha, sem falar que a maioria das Rasteiras da Melissa são muito confortáveis... APROVADA (nessa Cor Preta e Branca).
CREAM
Cream (Cinza / Prata)
Essa Melissa parece ser uma daquelas estilo a Lovely da Coleção "Melissa Nation", assassina de pés. Sem falar que ela nada mais é do que um Chinelinho com uma Tira Metalizada por cima, muito sem graça. Eu até ia querer essa Bege, mas pensando bem eu desisti e acredito que não vou pagar minha língua (vai saber né kkk)... REPROVADA.
PEACE  V
Peace V (Amarela Ouro)
Gente, aumentaram o tamanho do Penduricá-lho da Peace? Mas essa Melissa é muito linda, ela vai pra minha Wishlist mesmo com esse Penduricá-lho desse tamanho. Estou apaixonada por essa Estampa do Salto (acho que é a mais bonitinha de todas) sem falar que só ouço falar bem sobre o conforto desse Modelo... APROVADA.
VIVIENNE  WESTWOOD  ANGLOMANIA + MELISSA  ARANHA  HITS  II
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Aranha Hits Ii (Dourada Glitter)
Mais uma do Grupo "mais do mesmo". Eu já não sou muito fã do Modelo Aranha, ainda mais quando ele vem a mesma coisa sempre, só mudando as Cores. A única Aranha da Vivi que eu queria era aquela que "brilhava no escuro", mas só por isso também. Sem falar que esse Modelo machuca muito meu pé na frente,(tenho pés fofinhos) e já desapeguei de uma dessas... REPROVADA.
ULTRAGIRL  HEEL  III
Ultragirl Heel Iii (Marrom Spir Opaca)
Eu já tinha dito no outro Post que achei linda essa Melissa, tanto no Modelo de Sapatilha, como nesse de Salto. Mas com respeito a esse Laço, eu preciso ver de perto. Tenho medo de ser igual a Seduce VIII, da Coleção "Melissa Nation" que pela foto tinha o Laço lindo, mas ao vivo, me decepcionei. Mas mesmo assim ela vai pra minha Wishlist... APROVADA.

ULTRAGIRL  WEDDING + J MASKREY

Ultragirl Wedding + J Maskrey (Cinza West Leitosa)
Finalmente eles baixaram um pouquinho o Preço dessas Jóias em forma de Melissa. Mas minha meta nessa Coleção vai ser comprar a de Salto. Mas essa Ultra também está perfeita, assim como todas da linha J+Maskrey, esse desenho dos Cristais está lindo demais (quem sabe um dia talvez se der hahaha eu compro esse sem Salto também)... APROVADA.
LADY  DRAGON  WEDDING + J MASKREY
Lady Dragon Wedding + J Maskrey (Cinza West Leitosa)
Gente essa Coleção eu realizo meu SONHO MELÍSTICO de comprar minha primeira J+Maskrey! Eu já amava o Modelo de Salto anterior que vinha na Cor Preta, mas essa Bege Leitoso com esses Cristais no Salto é muita PERFEIÇÃO, então ela será minha escolhida. Só espero um milagre no limite do meu Cartão de Crédito (hahaha)... #oremos APROVADÍSSIMA.
ULTRAGIRL  SPECIAL  II
Ultragirl Special Ii (Marrom Spir Opaca)
Eu estou ensaiando pra comprar uma Ultra dessas com Pedrarias em cima tem um tempão, só porque eu simplesmente acho muito caro pagar 139,90 em uma Ultra. Não que eu esteja desmerecendo o Modelo, até porque Ultra é meu segundo Modelo favorito, mas é muito dinheiro pra uma Sapatilha gente. Mas as Cores tenho que admitir, vieram lindas, principalmente esse Caramelo... APROVADA
TASTY
Tasty (Verde / Rosa)
Até agora essa foi minha Rasteira ou Sandália preferida dessa Coleção. A Cartela de Cores dela está muito linda, tudo com Cor de Doce, Bala, Chiclete, Pirulito, lembra aquele Joguinho Candy Crush...eu amei todas. Só espero que ela seja confortável por que pelo que eu pude ver essa Tira da Frente parece ser justinha, e talvez aperte um pouco os dedinhos do pé, mas só provando pra saber. Por enquanto ela está... APROVADA.
ARANHA  1979  VI
Aranha 1979 Vi (Azul Reebok Transparente)
Antes que alguém pense: "nossa como essa Menina é contraditória", deixa eu explicar. Eu sei que eu disse que não sou muito fã de Aranhas, mas esse Modelo é pra Colecionadora, então ela entrou na minha Wishlist, ainda mais nesse Azul lindo que está em vários outros Modelos da Coleção, eu gostei bastante. Ela veio em Cores mais inovadoras, e no Pretinho Básico que era igual a de 1979 mesmo... APROVADA.
ESPARDENA
Espardena (Rosa / Bege)
Essa Melissa tem um Nome que lembra a Grécia sei lá. Ouvi umas Meninas dizerem que ela parece Sandália de Senhorinha, outras dizerem que é feia, mas eu não achei nada disso. Gostei bastante do Recorte do Modelo e da Cartela de Cores. A Frente lembra um pouco a Fresh Bloom, então eu sei que deve ser confortável... APROVADA.
CAROLYNE + JASON  WU
Carolyne + Jason Wu (Fumê London)
Podem me julgar, mas eu AMEI essa Melissa, principalmente o Nível Exótico dela (hahaha a Exótica). Sabe qual Melissa ela me lembrou? A Black Tie do Tio Karl. Não que os Modelos tenham semelhança, mas eu falo no sentido delas serem "super diferentes" no Modelo, é aquela Melissa que todo mundo olha pro seu pé quando você chega em um lugar. Só deixou um pouco a desejar na Cartela de Cores, mas uma coisa de cada vez né. Já quero essa Cinza Escura... APROVADA
ARTEMIS + JASON  WU  III
Artemis + Jason Wu Iii (Azul Marinha)
Desde de a outra versão dessa Melissa que eu acho ela lindinha e fofinha, e acho também que deve ser confortável, mas sabe quando você vai deixando pra comprar depois e no final você não compra nunca? Então, é isso que eu fiz com essa Melissa. Mas dessa vez ela está na minha Wishlist e eu quero muito essa Azul Marinho que está linda... APROVADA.
VIVIENNE  WESTWOOD  ANGLOMANIA + MELISSA  COLOR
Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Color (Preta / Azul / Verde)
Meninas essa Melissa foi uma decepção pra mim. Quando a vi pela primeira vez no pé da Modelo no Desfile no SPFW eu tinha achado bonitinha, mas agora que vi direito achei ela com muita cara de Feira. E esse Aplique de Flor parece mais que é de EVA, ou PVC (me desculpem se eu estiver falando os Nomes errados Meninas), enfim, não curti mesmo, e olha que eu geralmente amo os Modelos da Tia Vivi... REPROVADA.
MELISSA  DORIS + JASON  WU
Melissa Doris + Jason Wu (Azul / Cinza)
Pois é Meninas, essa Melissa está me deixando meio em dúvida, não sei se eu acho ela "diferente", ou se eu acho ela "estranha" mesmo. Não sei se tenho uma opinião formada sobre ela. Mas o que eu posso dizer é que esse Modelo é bem confortável, e que eu gostei das Cores Vermelha e Verde Escura. Com respeito aos Spikes, não curti muito... REPROVADA.
ULTRAGIRL + JASON  WU  V
Ultragirl + Jason Wu V (Azul)
Muita cara de Sapatilha da Kallan. Nada contra as Sapatilhas da Kallan (até porque eu uso Sapatilhas de lá), mas é pra ter cara de Melissa né gente. E eu falo isso por causa desse Laço meio "sem graça" sem detalhe nenhum. Com respeito ao resto acho que é mais uma do Grupo "mais do mesmo"... REPROVADA.
FLOX  SPECIAL
Flox Special (Vermelha Sofly Opaca)

Esse é outro Modelo daqueles que eu fico deixando pra comprar depois. Eu sou apaixonada  pela Flox, e só ouço falar super bem a respeito do conforto, sem falar que eu acho esse Modelo "Sandalinha de Jesus" lindo. E dessa vez mesmo eu tendo a Batata da Perna grossa eu vou comprar uma dessa pra mim (talvez não fique muito legal em mim). E ainda tem nessa Coleção a versão com Salto (que eu também já quero \0/). As Cores também estão uma fofura, assim como quase toda a Coleção... APROVADA.
CAMPANA  PAPEL  VII
Campana Papel Vii (Azul Glitter)

Eu já havia dito em outro Post que eu não sou muito fã de Campanas, principalmente a Papel, porque eu vejo todo mundo dizendo que elas são confortáveis, mas eu não sei onde está esse conforto todo, porque ela acaba com o meu pé (a Campana Fitas é um pouco menos desconfortável). Mas esse Azul diferente ganhou meu Coração, pode ser (se sobrar dinheiro que eu acho difícil haha) que eu compre uma dessa Azul... REPROVADA (menos essa Azul).
POLLEN  SPECIAL  II
Pollen Special Ii (Cinza / Verde)
Outras Melissa que eu fica ensaiando pra comprar e não compro. Eu já havia gostado da versão da Coleção passada, e dessa eu gostei mais ainda. Esse Aplique Torcido ficou super Chic, e as combinações de Cores estão lindas, principalmente essa Cinza com Verde Limão (bapho total). A única questão é o precinho dela (custa 109,90) que eu acho muito salgado pra uma Rasteira... APROVADA.
E ainda tem essa incógnita Meninas...
...Ainda não ouvi falar nada a respeito dessa Melissa, nem no Preview da Coleção, nem no Desfile no SPFW, estou super curiosa porque nem o Nome dela eu sei. Eu não curti muito e vocês aprovaram?
Essa Color com Pedrarias ficou bem mais interessante, achei Chic... APROVADA
Bom Meninas eu sei que não são todos os Modelos que estão ai, mas como eu já havia dito, eu fiz outro Post mostrando vários Modelos que eu deixei o Link lá em cima pra vocês. Agora o que eu queria saber é cadê aquela Ultra de Gatinho do Karl Lagerfeld? (esperando ansiosamente por ela S2) E uma outra que tem cara de Chinelo Ortopédico? (gente é sério confere aqui pra vocês verem que eu não estou mentindo). Falta ainda também uma Rasteira estilo Gladiadora da Vivienne Westwood que eu já postei foto dela pra vocês, a Pearl que tem o Salto de Pérolas, a Viollata com Aplique de Pérolas, essas eu também já postei foto aqui pra vocês. Enfim, a Melissa ainda não colocou na Pré-Venda vários Modelos e nós estamos aqui surtando querendo eles (hahaha querendo todos!). Mas eu espero que vocês tenham gostado dessa Seção de APROVADAS e REPROVADAS e aproveitem pra me contar quais são as aprovadas de vocês, quais vocês não gostaram, e não se esqueçam de curtir a Fanpage e seguir o Blog pra ficar por dentro de tudo sobre o Mundo Melístico. Pronto eu já falei demais (pra variar hahaha), um mega beijo Florzinhas. 

4 comentários:

  1. VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + SLAVE SANDAL II
    Eu tenho ela em dourado... eu gostei.. realmente incomoda um pouco mas vale o glamour ^^

    ResponderExcluir
  2. Só fico com dúvidas no que usar com ela :/

    ResponderExcluir
  3. Meire =D tem Post's no Blog com Sugestões de Look's com a Slave Sandal da uma pesquisada por aqui...beijo beijo...

    ResponderExcluir
  4. Sobre a VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ARANHA HITS II, modelo aranha vale ter uma de um número maior que você costuma usar. Eu, por exemplo, calço 38, comprei uma desse modelo prata (linda por sinal) do tam 39, já pensando no meu dedão, pois, ao caminhar o pé vai para frente... O que eu não gostei, foi por ela ser fininha (sola fina), se você andar muito, incomoda. Vale para um passeio fashion breve!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...