Look Melissa com "T-Shirts"...

Olá meus amores, dei uma sumida por que a correria estava muito grande e eu também estava meio "atribulada" com tudo. Mas voltei com força total (kkk só que não) pra mostrar pra vocês na seção "Look Melissa" umas opções de Looks com uma peça que eu amo "T-Shirts". Amo essas camisetinhas com desenhos fofos e divertidos que vão bem com uma Calça Jeans Básica, uma Saia Longa ou até mesmo um Shortinho, que é tão necessário nesse calorão, sem falar que a faixa de preço delas geralmente é bem "cabível" aos nossos bolsos. Vamos conferir alguns Looks:



Começando com esse Look mega fofo (a Tiara é a critério da pessoa pois é um "pouco" espalhafatosa) com um Shortinho de paetês muito Chic e Fresquinho, com essa T-Shirt linda da Minnie com Animal Print (que eu amo muito), a frente da T-Shirt pode ser usada por dentro, e a Melissa Dance Hits é conforto e Glamour com esses brilhos Baphônicos...


Gente esse Look é muito a minha cara, primeiro por que eu SUPER AMO essa Melissa Incense Sorvete do Titio Karl Lagerfeld (eu tenho uma igual a da foto e amo, ela é linda e confortável) que é um "Salto do Conforto", super linda com essa T-Shirt de Laços que deu um ar Romântico pro Look, com um Jeans Skinning Claro e uma Bolsa de Mão Pretinha Básica que cabe o necessário pro dia-a-dia...


Esse Look tem cara de "Escritório Descontraído", e é muito lindo com esse Short de Poás, T-Shirt Básica mais com um Glitterzinho, Blazer pra DIVAR no Ar-Condicionado (por que no calorão que anda fazendo não dá pra usar mesmo), e essa Melissa Exótica (sonho meu) Aileron do Gareth Pugh, que dispensa comentários (simplesmente amo essa Mel)...


Gente chorei Glitter quando vi esse Look, fofura descreve, muito lindo esse Short Florido, a cara do Verão, e essa T-Shirt do Gatinho (morri de amor por que eu amo gatos) é pura fofura, e os acessórios completaram a "Doçura" do Look, sem perder o Glamour com esse Salto da Melissa Patchuli que é muito confortável e esse Óculos de Sol com a moldura no estilo que eu gosto: "Gatinho"...


Está ai uma opção de Look com Saia Longa que eu amei! Com essa T-Shirt Clássica, que pode ser usada por dentro da Saia pra mostrar o detalhe da cintura com Cetim, e esse tecido Plissado com o Forro mais curto da um ar muito Chic e ao mesmo tempo Despojado ao Look, que se completa com o conforto da Melissa Irmãos Campana Zig Zag na cor Prata Metálico...  


Achei muito Poderosa essa T-Shirt com Oncinha na estampa (já que eu amo Animal Print e tudo com Oncinha), junto com um Shortinho Básico fica super fresquinho, sem falar que todas nós temos um Shortinho Básico desses no guarda-roupa, junto com os acessórios (amei a Bolsa Vermelha) Básicos mais lindos e essa Melissa Ultra Girl Flocada, que é linda, confortável e indispensável...


Own...achei esse Look super cara de "Menininha". Tem uma Saia mais na altura dos joelhos (o que é ideal para fofinhas e baixinhas) no estilo "Mullet", mais curto na frente, o que deixa mais a mostra essa Melissa linda Incense Glitter, que combinou muito bem com essa T-Shirt da Menininha com o aplique de Laço, e não vamos nos esquecer da Bolsa de Mão Colorida que quebra o Monocromático do Look...

 
Tinha que ter um Look estilo "Nave" que eu amo, com um Short de Alfaiataria, pra sair um pouquinho do Básico do Jeans, e uma T-Shirt Nave Basiquinha e Fresquinha, com uma Bolsa Tira Colo na cor Cru e essa Melissa Moon III com esses apliques super despojados, aposta certeira pro calor que anda fazendo...


Laços, Corações, Spikes e Animal Print, tem tudo que eu amo nesse Look. A T-Shirt com estampa de Coração de Animal Print é linda e bem fresquinha com as mangas soltinhas, e o Short tem um ar mais "Roquinho" com os Spikes que dão brilho ao Look e essa Bolsa "Cabe Tudo" é ótima pedida pro dia-a-dia, sem falar nessa Melissa linda do Jason Wu, a Jean, que nessa cor Verde é uma das minhas favoritas...


Gente eu amo essa Calça com Listras (emagrece e fica linda no corpo), com essa T-Shirt que está Super na Moda, com estampas de Bichos na cor Cinza deixou o Look Sóbrio e Divertido ao mesmo tempo, junto essa Melissa que divide opiniões, a Prism (muita gente reclama do Salto, ou que machuca muito na frente)
mas eu acho ela linda, e pra finalizar a Bolsa Amarelo Táxi pra dar um destaque...amei!...


E pra finalizar um Look Rock pras Rockeirinhas de plantão, com uma T-Shirt Show dos Rolling Stones com estampa da Bandeira dos E.U.A., combinando com um Shortinho Básico, um Óculos Escuro estilo "Aviador", uma Bolsa Laranja Baphônica, que pode ser usada Tira Colo ou de Mão e essa Melissa Rasteirinha confortável Harmonic, num modelo mais antigo, mas super fofo...

Por hoje são esses Meninas, espero que vocês gostem, se inspirem pra usar as peças que vocês já tem no guarda-roupa ou fazer aquelas comprinhas (kkk ADORO) dessas camisetinhas fofas, basiquinhas, divertidas e confortáveis que eu amo e que caem super bem com Melissas. Aproveitem pra comentar, perguntar ou sugerir Post novos (cadê os comentários Meninas?!), curtam, compartilhem e me mandem fotos dos seus Look com Melissa pra aparecer na seção "Leitoras Melisseiras"...Um mega bj...









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...