Melissas de Salto...

Oie Meninas, hoje vim aqui fazer um Post pra vocês com as Melissas de Salto que eu acho mais "Poderosas", desde a coleção "Melissa Afromania" até a "Melissa Nation" pra vocês verem os modelos mais lindos e interessantes dos Saltos Melissa (que eu particularmente amo), e quem sabe vocês não descobrem algum modelo que ainda não conhecem, vamos lá:





Começando com essas lindas (sonho meu) tive que colocar as três, porque eu acho lindo isso que a Melissa faz de Mãe e Filha poderem usar a mesma Mel, e esse Salto da Lady é muito confortável além de ser linda D+ essa cor, ela é da coleção "Melissa Afromania"...

Outra Lady de Salto da mesma coleção "Melissa Afromania" que eu acho perfeita pela cor Amarela com preto é essa lindeza, mas é uma raridade, muito difícil de se encontrar...

E agora da coleção "Et Cincenses" tem essa raridade linda (que eu queria tantooo) a Lady Cherry Verde (que na minha opinião é a cor mais linda da cartela, mas se eu pudesse teria as três) toda graciosa e diferente com essas Cerejinhas (que já ouvi falar bastante que são muito frágeis), mas perfeição define esse Salto Melissa...
 
Essa sem palavras para descrever o quanto ela é linda, a Lady J.Maskrey também da coleção "Et Circenses", mas o preço dessa Mel mata qualquer uma do coração, quem tem uma dessa pode se considerar "Exclusiva"!...

Essa Melissa Amazonista é o PODER, ela é da coleção "Melissa Amazonista". Esse mega salto faz com que ela fique um destaque no pé, ainda mais essa versão Craquelada com essa cor (que é a minha favorita), fica um LUXO...

E ainda da mesma coleção "Melissa Amazonista" tem a Temptation Fivela Dupla que eu acho muito diferente com essas duas fivelas, fica muito linda com meia calça no Inverno, e é confortável o modelo...

Eu amo essa Melissa Loving, ela é da coleção "Melissa Time Code", acho um charme esse estilo Ankle Boot que ela tem, sem falar no conforto do Salto que tem a plataforma embutida...

Essa "Exótica" é a Academy Duck também da coleção "Melissa Time Code". Coloquei ela aqui porque eu usaria com certeza! Acho ela linda e diferente, sem falar que deve ser TDB ter todas as atenções voltadas para os seus pés...

E agora da coleção "Melissa Power Of Love", a Peace vem em várias cores e Estampas do Salto diferentes (mas a versão que eu mais gosto é essa), acho lindo esse Salto que pela Plataforma deve ser confortável, sem falar na cor que fica perfeita...

Segue da mesma coleção "Melissa Power Of Love", a Eletric que é "Glamourosa", essa cor é linda e chamativa, embora eu já tenha ouvido falar bastante que ela machuca na frente...

Eu acho essa Melissa Devotion um BAPHO! Amo esse Salto (que deve ser só conforto) e a cartela de cores dela também é linda (mas a minha cor preferida é essa), ela é da coleção "Melissa Plastic Paradise"...

Ainda da mesma coleção "Melissa Plastic Paradise", essa é a Cross, super linda nesse estilo Ankle Boot, e com uma cartela de cores muito linda também (as Glitterizadas são um Luxo), só não sei se é muito confortável por causa da frente justinha...

Essa é a Prism da coleção "Melissa Rainbow", gente quando eu vi essa Melissa no comercial da Tv me apaixonei, foi amor a primeira vista, mas quando quando fui provar...ela é muito desconfortável, plástico duro, machuca o pé, mas mesmo assim ela não deixa de ser linda...

Gente essa Melissa Spikes é um "Arraso", (tanto que tenho uma dessa cor, que é a minha cor favorita desse modelo, mas gosto bastante da cor Preto Camaleão) ela é da coleção "Cine Melissa". Amo esse salto que da uma boa sustentação apesar de ser fino, e esses Spikes atrás que fica com ar "Rock and Roll", o conforto dela é mediano...

Ai gente essa Melissa é minha frustração, perdi a oportunidade de comprar essa perfeição por apenas 70,00 reais por que fiquei enrolando (toda vez que lembro choro, e nunca tinha visto essa cor da foto), mas o nome dela é Ginga do Titio Karl, é também da mesma coleção "Cine Melissa"...
  
Essa fofa é a Incense Sorvete também do Titio Karl, é da coleção "Cine Melissa", ela é uma perfeição em forma de Melissa, esse salto é muito fofo com esse Sorvete (a minha é igualzinha essa da foto), e ela é muito confortável, amo amo amo...

Pra começar as da coleção "We Are Flowers" essa é a Estrelícia (que é uma versão melhorada da Melissa Amazonista), eu acho essa Melissa muito linda e poderosa! Esse Salto é muito confortável mesmo sendo bem alto, e as cores também estão lindas, principalmente esse Vermelho...

Minha cor favorita desse modelo é essa Bege com Laranja. Acho essa Melissa muito a cara do Verão, ela é a Floret da mesma coleção "We Are Flowers", tem um Salto confortável e fica muito bonita no pé (ainda quero uma dessa)...

Eu amei essa Ultra Girl Heel Special dessa cor (não gostei muito da Heel Special II da "Melissa Nation"), esse aplique ficou muito Chique e deu um toque especial no Básico da Ultra, deve ser confortável, mas eu nunca provei (só a sem aplique)...

Essa Melissa é "Baphonica"! Essa é a Slave Sandal da Titia Vivi, da coleção "We Are Flowers". Amo esse Salto poderoso que te deixa sambar na cara do Recalque (kkk), e esse cor é tudo, mas o preço dela não é muito amistoso...

Essa Melissa divide opiniões, mas eu pessoalmente amo esse modelo de Lady (tenho uma Cinza, mas queria a Vermelha), ela é a Lady Stone também da coleção "We Are Flowers" (amei os Saltos dessa coleção), veio com uma cartela de cores bem sóbria, mas eu amei...

Essa Melissa me deixa meio na dúvida se eu gosto ou não dela, tenho uma e ela só me deu problema (outro dia conto essa história pra vocês meninas), mas enfim, ela é linda. É da coleção "We Are Flowers", se chama Incense Flowers...
 
Amo a Melissa Magnólia, ela é delicada, romântica e confortável, e esse Lação deixa ela ainda mais perfeita (amei a nova cartela de cores da coleção Melissa Nation), eu tenho uma dessa cor, que eu acho que combina com tudo, e o Salto é bem tranquilo, da pra ficar com ela o dia todo, da coleção "We Are Flowers"...

E por último da coleção "We Are Flowers" tem essa linda com cheirinho de Chocolate Belga (que eu tenho a felicidade de ter uma dessa cor da foto) tem a Incense Magnum, uma parceria especial que a Melissa fez com o sorvete Magnum. Linda, confortável e divônica...

Bom agora dessa última coleção "Melissa Nation" eu gostei de quase todos os Saltos, começando por essa que foi minha número 1, a Melissa Boho, ela é o PODER! Esse Salto é BAPHÔNICO! Fora que pela forma ela deve ser muito confortável, necessito de uma...

Quando vi no Preview que iam fazer um Ballet Heel fiquei apaixonada, ela é da coleção "Melissa Nation" (tenho uma dessa da foto), não sou muito fã da Ballet sem Salto porque sou baixinha e acho que não fica bom em mim, mas essa eu amei, ela é super confortável e linda, mas não gostei muito de usar sem as fitas...


Gente o que é essa nova Lady Dragon de Salto Semi-Anabela? Amei, já gosto muito desse modelo (um dos meus favoritos) e ainda por cima com esse Salto, que proporciona mais conforto e estabilidade, e essa cor Vinho está um arraso, quero muito, também da coleção "Melissa Nation"...
 
Essa é um LUXO, a Titia Vivi caprichou muito nessa coleção "Melissa Nation", essa é a Satir, estilo Ankle Boot só que com a frente fechada. Eu super amei essa cor especificamente, achei exótica, ela deve ser confortável, mas precisa provar por causa da frente ser justa...

Essa é muito perfeita, mas não consigo me decidir qual cor gosto mais, acho que de todas (kkk), o Titio Karl caprichou também nessa coleção, minha Momy Melisseira provou e disse que ela é puro conforto, além de ser puro estilo. Da coleção "Melissa Nation" essa é a Glove Love...

E pra finalizar da coleção "Melissa "Nation" tem essa fofa e divertida Ultra Girl Heel do Titio Karl Largefield, que é TDB, muita fofura misturada com conforto de sempre das Ultras e com uma cartela de cores de babar...

Bom, são essas as Melissas de Salto mais Baphônicas que eu encontrei desde a coleção "Melissa Afromania" até a "Melissa Nation", eu espero que vocês tenham gostado, curtam, compartilhem e comentem. Um mega bj...

























1 comentários:

Deixe aqui seu comentário...