Look Melissa...

Olá Melisseiras Lindas, hoje vim aqui fazer um Post sobre Looks com Melissa (depois eu prometo que vou fotografar uns Looks com as minhas Mels), mas hoje vou mostrar uns Looks bem legais que eu achei em umas páginas por ai pra vocês se inspirarem e arrasarem com suas Melissas...



Começando com esses Looks Básicos pro dia-a-dia, super fofos e práticos, por que todo mundo tem uma Melissa Aranha dessa no guarda-roupa (pode ser também uma Possesion), fica descolado, lindo e confortável, uma aposta certeira pros dias de Verão corridos...


Esse Look é muito perfeito (aliás nesse site tem uns Looks lindos D+) e essa combinação do casaquinho com o vestido fica muito "Rock Princess", e eu amooo essa Melissa Loving (sonho de consumo)...


Esse Tubinho Evasê é indispensável no guarda-roupa, além de Básico ele é lindo e combina com várias Melissas, pode ser usado de dia com esses acessórios da foto, e de noite trocando os acessórios e a Melissa...


Essa moda Floral está muito em alta nessa estação, e com esse calor que anda fazendo, essa Blusinha Florida com essa Rastreira Melissa Jambo+Salinas fica lindinho e da um ar Romântico ao Look, fica bom pra sair a tarde pra bater pernas no Shopping com as amigas...


Esse Look é chiquérrimo, bom até pra se usar num Casamento se for de dia, essa Melissa Amazonista é o PODER...


Gente eu amei esse vestido (amooo Poás), e essa Melissa Mermaid é muito coringa, vai bem com tudo, esse Look pode ser usado no trabalho, pra passear, e até pra dar aquela saidinha a noite, Look coringa...


Tinha que ter um Look com uma Lady Dragon (S2S2S2) fica moderno e luxuoso, ótimo pra você que é Chique sem sair do Básico Essencial, isso sem falar que fica Romântico...


Eu ameiiii esse Look, primeiro por que eu amo essa Melissa Marine Pompom, queria muito uma mas não encontro mais, segundo por que esses acessórios são um Máximo, da um ar de "Phyna" no Look, sem perder a modernidade e o conforto...


Um Look muito fofinho (amei essa T-Shirt) junto com essa Campana (que é uma dos modelos de Campana que eu mais gosto embora não compre pra mim), ótimo pro dia-a-dia pelo conforto...

  
Look com visual "Nice Cool", a Saia estampada fica Show com a T-Shirt Outdoor, dando uma cara jovem e moderninha pro Look, sem falar nessa cor da Melissa Spikes, que é uma das minhas cores favoritas desse modelo...


Um Look bem fofinho e simples pra vocês desfilarem no Parque, no Shopping, pegar um Cineminha, e ainda vão arrasar com essa Doris Special que é linda com esse aplique e essa cor Nude...

 
Tive que colocar esse Look porque eu amo essa Melissa Fresh Bloom II, essa da foto é igual a minha, o Preto é Básico e combina com tudo (sem falar que é minha cor preferida, mas não pra Melissa), principalmente com essas Camisas sem Mangas que estão usando agora...


A delicadeza desse Look está nos detalhes, os acessórios são muito fofos estilo "Clean", e essa Melissa Skyscraper Vermelha é muito bonita (embora eu não compraria uma dessa), esse Look pode ser usado no Verão, e no Inverno é só adicionar a Camisa...


Look Romântico e Fresquinho. ideal pra esses dias de calorzão, e com essa Melissa Magnólia que é uma linda, ficou perfeito...


Esse Look é a minha cara por que eu amo Vermelho, ficou Básico sem perder o Charme, muito linda essa Kali de Laço (eu acho que é uma Kali) e essa Bolsa TDB, cabe tudo...


Vestidinho Floral+Sapatilha= Puro conforto. Look lindo, charmosinho e delicado, bem a cara do Verão, pra passear no Parque, e até dar uma caminha no calçadão da Praia, tudo isso sem perder o estilo "Menina Delicada"...


Bolsa Animal Print com Camisa Branca da super certo, com a Calça preta vai alongar e deixar o corpo mais bonito, sem falar que é muito Chique essa Melissa Floret (essa é minha cor favorita desse modelo)...


Amo a Melissa Mermaid, ela é um Salto confortável que combina com tudo, e ficou linda nesse Look bom pra trabalhar, ele é Social sem perder a modernidade...


E pra fechar com chave de Ouro esse primeiro Post com Looks Melissa, tem essa linda da Estrelícia (queria tanto uma) nesse Look estilo "Nave" ficou Show com essa Jaqueta pra sobrepor no frio, é Chique e arrasa...

Bom meninas por hoje é só, espero que vocês gostem e se inspirem nesses Looks lindos que eu acabei de mostrar pra vocês, gostei muito de fazer esse Post por que me inspirou também (vou fazer fotinhas minhas pra vocês verem), e toda semana vou fazer um Post nessa seção destacando Looks com Melissas, vou bolar um tema bem legal pra próxima semana, e não se esqueçam de me mandar fotinhas pelo email de contato pra eu colocar na seção "Leitora Melisseira"...um mega bj...








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...