Ultra Girl's Divertidas...

Oie Melisseiras, hoje vim fazer esse Post pra falar um pouquinho sobre esse modelo, que por sinal é dos meus favoritos: Ultra-Girl. Essa melissa além de ser puro conforto, é também um acessório e tanto no look do dia a dia, pois mesmo sendo sem salto elas são um charme. Vou mostrar pra vocês hoje os modelos de Ultra Girl com personagens, que são as mais divertidas:


Essa é a Ultra Branca de Neve, muito fofa com esse aplique de Maçã com cristais, é um dos meus sonhos melísticos, mas é muito difícil de achar no meu número e quando acho o preço está os "olhos da cara"...


Essa Ultra é uma lindona, tenho uma na cor Rose Transparente e amooo muitooo, ela é super confortável e esse aplique da Miss Pig é charmozissímo, só queria que a versão dos apliques desse modelo no infantil também tivesse na versão adulta...


Olha eu acho essa Ultra da Alice linda, mas só ouço falar mal dela, dizem que a plástico é muito duro e machuca bastante o pé, mas ainda sim eu queria uma dessa no Transparente Estampado...


Essa daí sem palavras né meninas? É uma linda que tive realizado o sonho de ter uma (chegou ontem a minha, é uma Preta de Heart Preto com Glitter, simplesmente amei) depois posto fotos com ela...


Essa Ultra do Ronaldo Fraga está no topo da minha lista de Ultras que eu ainda não consegui, amooo o desenho dos desenhos que da um ar divertido e descontraído pra ela, queria todas...


Essa dos Ursinhos Carinhosos é um mimo mesmo né meninas, gosto mais dessa com o desenho do lado Vermelha, ainda consigo uma...


Que pena que não fazem mais essa Ultra do Bambi, ele é muito linda e delicada, amooo essa palmilha...


Muito fofuxa e diferente, pra quem gosta do Angry Birds (que nem eu) é muito legal...


Gente essa é um sonho melístico, acho tão legal esses Band-id, ficou muito exótico, queria tantooo...


A Ultra Girl Fox é TUDO! Eu tenho uma e amo muito, ela tem um plástico muito molinho, a palmilha é um charme que se completa com essa Raposinha fofa...



Essa da Minnie com Poás é linda, eu tenho uma, o único problema é que a minha é transparente e amarelou...


Essa Ultra da Barbie é um LUXO, mas quando fui procurar ela pra comprar levei um susto, você só encontra ela por 250,00 reais, eu sei que é de uma Edição Especial, mas precisa de tudo isso?...


A Ultra do Zé Carioca é uma fofa, mas acho que não quero uma não...


Awn como eu queria uma dessa, é uma raridade e é muito linda...



Essa Ultra Jason Wu da Corujinha é linda, mas eu gosto mais da Rendada...

Acho que são esses os que acho mais lindos, fofos e divertidos, espero que vocês gostem...um bj.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...