E mais Eat My Melissa...

                            
Olá Meninas Melisseiras do meu Coração!!! Depois de uma gripe+bronquite+sinusite+rinite daquelas voltei a todo VAPOR! Estava fuçando no meu Facebook quando de repente me deparei com umas fotos exclusivíssimas da nova Coleção "Eat My Melissa" e simplesmente ENLOUQUECI!!! Vou mostrar tudo agora pra vocês (só que vamos ter que ficar no "olhomêtro" por que não da pra identificar todos os Modelos perfeitamente, mas vamos lá):

  
Essa charmosíssima nós sabemos que é a BITE que vem nessa cartela de Cores "básica" porém bonita.
Essa é uma FLOX, mas ela vira com a parceria do Jason Wu, e ainda terá mais duas versões da FLOX nessa Coleção (já mostrei as outras duas aqui no Blog pra vocês).
 
Essa é a POLLEN (acredito que será ESPECIAL II), essa versão com esse aplique me fez querer uma, "acho Chic".
Essa será a ARTEMIS (acredito que com a parceria do Jason Wu), só que essa versão relançada virá com o aplique de Spikes, muito fofa né?
 
As duas primeiras nem imagino qual Modelo é (acho que é novo e não relançado, a parte de trás lembra a Optical), já na foto abaixo vemos uma ULTRAGIRL no pretinho básico (mas acho que a Cartela de Cores promete bem mais do que isso), a linda da CLASSIC HEEL pelo jeito em Cores mais vivas (já quero essa Azul) e a Melissa FLIP também vem nas Cores que pelo visto representam a Cartela desta Coleção.

Gente para o Mundo que eu quero descer! O que é essa ULTRAGIRL do Karl Largerfeld com aplique de Gatinho? Morta com tanta fofura! Do lado temos o que parece ser uma LADY? (#mistério) Mas amei o Modelo independente de ser LADY ou não. Do lado temos a VIOLATTA que será relançada depois de algumas Coleções com o aplique de Pérolas (essa eu quero muito) e por último atrás temos a antiga SPIKES, que agora não sei qual será o nome por que em vez dos Spikes ela terá Pérolas no Salto.
Acima temos uma Rasteira com aplique de Pedras e na foto abaixo temos uma ARANHA de Salto. Essa Coleção promete trazer a releitura de alguns Modelos que marcaram época.
E a PEACE voltou pra ficar. Na Coleção "Melissa Nation" ela voltou sem o aplique ou penduricá lio, mas nessa Coleção ela volta com o aplique.
As novidades não param.(Meninas me perdoem se eu estiver errada quanto ao nome de qualquer uma delas, por que alguns nomes são baseados em suposições) Vemos na foto abaixo a famosa ARANHA relançada do mesmo Modelo inicial só que em Cores diferentes, vemos também a BLIS em versões Glitterizadas e a HARMONIC GARDEN nas Cores Básicas da Cartela. 
A SLAVE SANDAL volta em novas Cores, e vemos as ARANHAS da Vivienne Westwood em versões Glitterizadas e a "queridinha" ULTRAGIRL HEEL com um aplique parecido com os outros mas nem tanto assim. Parece ser um Coração meio derretendo, meio torto (não sei se aprovei, mas também não vou reprovar já pra depois ter que pagar a língua).
Confira mais alguns Modelos exclusivos:









Melissa02
foto-1
foto-2
foto-3
foto-4
foto-6
Já quero muitooo essa...
foto-7
foto-8






E a caixa também esta de babar...
coleção eat my melissa 10
coleção eat my melissa 12
coleção eat my melissa 13
coleção eat my melissa 05
Inspira! Respira! Não pira! (kkk) Essas lindezas em forma de perfeição e luxo são: a ULTRAGIRL J+MASKREY e a LADY DRAGON J+MASKREY. Bom, como meu bolso não suporta esse tipo de Mel (mimimi) que sempre vem "baratinha" (#sqn), sonhor não custa nada né.
...Totaly Delicious...

E as Mamães Melisseiras também vão pirar! As Mini-Melisseirinhas vão poder se deliciar com os novos Modelos Baby's dessa Coleção:


coleção eat my melissa 01
coleção eat my melissa 02
coleção eat my melissa 06
coleção eat my melissa 11
coleção eat my melissa 15
coleção eat my melissa 16

coleção eat my melissa 17
coleção eat my melissa 14
(Crédito das Fotos: Melisseiras de Curitiba, Papo Rosa, Tamara Alencar,  Line Melissando, Blog da Maanuh e Mundo Melissa.)
Vontade de comer! É isso que sentimos ao ver essa Coleção. Na linha infantil e baby a Melissa trouxe uma Melissa mais gostosa que a outra. Vemos Morangos, Biscoitos e Corações de Chocolate. Tem também muita fofura com Laços e mais Laços, e ainda a novidade: Ballet Infantil. Todo o conforto da Ballet Adulta pra sua Mini-Meliseirinha. Muito AMOR!

Por enquanto são essas as novidades Meninas. Qualquer coisa diferente que eu ver ou ficar sabendo corro aqui pra contar pra vocês. Ah! Infelizmente ouvi rumores de que a INCENSE de Coração não será mais lançada agora só esperando lançar todas pra ver se ela aparece por lá. Enfim, espero que vocês tenham gostado, CURTAM, COMPARTILHEM e COMENTEM tudo comigo o que vocês estão achando. E SIGAM o Blog pra ficar a par de todas as novidades. Beijinhos Doces pra vocês... 



5 comentários:

  1. Que bom que gostou shirleimake...bj...

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!



    Seguindo seu blog. Retribui? Basta clicar em: "Participar deste Site", na lateral do meu blog! =)
    Beijos,
    Te aguardo lá!!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flower da Isabela Capeto?! ADOREIIIII!! a caixa tá linda, vários modelos estão mara! overdose de flox pro meu desespero (sim por que quero a de salto, a gladiadora e por aí vai...), a ultra vivi tá linda d+ (o preço que não deve estar lindo enfim...). Só não vi fotos da Lady... será que a cherry volta dessa vez??? #OREMOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...