Look Melissa com Sapatilhas Parte 1...

Hello My People's Favorites!!! (Curso Gratuito de Inglês concluído com sucesso hahahahaha) Hoje é dia de vocês se inspirarem com Sugestões lindas e criativas de Look's com Melissa, e como muitas Meninas tem me pedido resolvi fazer hoje com um Modelo indispensável...as Sapatilhas. Então se você está sem ideia do que usar com aquela sua Sapatilha fofa, vem pra cá Lindona!!! Eu sei que as vezes a gente tem aquele "monte" de Melissa e chega de manhã na hora de se vestir você fica meio "e agora?", e toda vez que isso acontecer é só você correr dar uma espiada aqui no Blog que toda semana tem Post Novo nessa Seção, e hoje é só a Parte 1. Sem falar que agora tem os meus Look's do Dia toda semana (eeee!) pra vocês se inspirarem um pouquinho no meu Estilo também. Então fiquem ligadinhas que entre hoje ou amanhã libero mais um Look do Dia meu. Mas chega de falar (#falamaisqueaboca haha) e vamos aos Look's:
                           
...Gente o Modelo de Sapatilha Doris é tudo de bom né? Além de ser mega confortável é muito fofo, ótimo pra bater perna no Shopping com as amigas. E como Estampa Floral está em alta, nada melhor que uma Calça Florida com uma Blusa Pretinha Básica pra deixar o Look Versátil...
                       
...E uma das nossas "queridinhas" entre as Sapatilhas é a Hoop, além de ser uma lindeza ela é bem confortável, então aproveita pra tirar ela do Armário e combinar com uma Calça Jeans Básica e uma Blusinha com Renda que também está super na Moda, e finalize com Acessórios que chamem atenção...
                     
...Eu confesso que não sou muito fã do Modelo Aranha, mais escolhi esse especificamente porque amei essa Aranha da Tia Vivi que brilha no escuro, e ela fica super legal com essas Calças Legging's imitando Couro, e você pode combinar com uma T-Shirt com Estampa de Animais e jogar um Casaquinho que fica lindo...
                      
...Outra que também é Top no conforto (apesar de envergar não sei porque) é a Aranha Love Li, é daquelas que você bota no pé e sai, super prática. E é também super fácil de combinar, é só colocar com um Shortinho Destroyed e uma Blusinha Colorida, e incrementar com Acessórios, uma Bolsa de Franjas como essa da Foto é uma boa pedida e fica bem legal...
                         
...Pois é gente, eu acho linda as Cores da Petal e amo esse Modelo "Bicudinho", mais ela não uma das Top's de conforto das Sapatilhas, não sei se o problema é meu pé mas...pra você que curte o Modelo ela é uma boa pedida pra usar em um Look mais alegre e colorido, com uma pegada "Retrô", e fica super legal com uma Camisa Jeans que está super em alta...
                          
...Gente apaixonei nesse Look! Muito fofa a combinação da Camisa Jeans sem Mangas com essa Calça de Sarja (sim Meninas, eu sou a louca das Calças haha), tudo em Tons Claros pra deixar o Look leve e fresquinho. E pra fechar com o conforto nada melhor do que uma Campana com uma Cor muito linda que é esse Verde Cor de Giz de Cera...
                               
...Aproveitando a deixa desse Look quero deixar bem claro que você pode sim usar sua Ballet sem amarrar por cima da Calça e ainda sim ficar bonita (hahaha #falomesmo). Esse Look é muito estiloso com um Vestidinho que ajuda a afinar a Silhueta por causa das laterais Pretas e um Chapéu muito Chic (preciso tentar usar Chapéu porque eles te deixam com cara de Rica haha), finalizando com a Ballet Vermelha Diva pra quebrar o Monocromático do Look...
                             
...E não podia faltar Look com a "queridinha" das Melisseiras, a UltraGirl. Essa Versão com o Lação especialmente eu amo! Deixa um Look Básico todo Charmoso. A combinação é simples, uma Calça Color, que está também super na Moda nessa, estação com uma Blusinha Romântica e um Casaquinho pra segurar esse tempinho instável, sem se esquecer do Maxi Óculos pra ficar mais Diva...
                         
...E eu não podia esquecer dessa fofa, que tem fama de ser "Sapatilha de Senhoras", mas eu não acho, até gosto bastante desse Modelo e sei que ele é muito confortável. E eu me apaixonei por essa Calça que tem o Forro do tamanho de um Short's, achei super fresquinha. E fica ótimo com aquela T-Shirt que você com certeza tem ai no seu Guarda-Roupa...
                            
...E pra finalizar tinha que ter um Look com essa Melissa (que apesar de linda e de todas falarem que é confortável, foi minha maior decepção), a Color Feeling. Essa Melissa é muito fofa com esse Coração Pixelado, e é ótima para Look's divertidos. Você pode usar uma Sainha, Short's ou até mesmo um Calça Black, uma Blusinha de Manga Comprida com Estampa Divertida estilo essa da Foto, e pronto...arrasou...
Bom ainda falta um monte de Modelos que eu quero mostrar opções de Look's pra vocês, então aguardem a Parte 2 desse Post. Mas eu espero que vocês tenham gostado e se enchido de ideias, por favor me contem tudo aqui nos COMENTÁRIOS, e me deem Sugestões de quais Modelos vocês querem ver aqui no Look Melissa. Não se esqueçam também de SEGUIR o Blog e CURTIR a Fanpage pra receber todas as Novidades em primeira mão. Agora é só escolher o Look e sair pra DIVAR POR AI! Muitas beijocas pra vocês meus amores... ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...