Bate-Papo sobre o meu Chá de Sumiço...

                               
Olá minhas Florzinhas!!! Como eu estava com saudades de falar com vocês! Antes de mais nada eu sei que eu devo uma boa explicação pra vocês desse meu "chá de sumiço". Vocês já ouviram falar da "Lei de Murphy"? Quando tudo que pode dar errado, dá errado? Pois é Meninas, simplesmente foi isso que aconteceu. Eu estava com Planos de mudar o Layout do Blog na semana passada, escolhi cada detalhe que achei que ia ficar com a minha cara, e quando vi o resultado, odiei. Então achei melhor pensar um pouco mais sobre os detalhes do Layout pra fazer algo com o meu Estilo, mais que também agrade a vocês. E a história do meu Canal no Youtube? Meu Deus, pensem em uma rolo danado. Eu não tinha uma boa Câmera pra fazer Vídeos de boa qualidade pra vocês, ai fiz um esforço no orçamento apertado e comprei a Câmera, fiquei toda feliz pensando que ia poder fazer horrores de Vídeos pra vocês e finalmente inaugurar meu Canal no Youtube, #sóquenão. Só faltava baixar um Editor de Vídeos fácil de mexer porque nunca editei um Vídeo sozinha, ai resolvi baixar o Movie Maker no site do Baixaki (ai já vai o meu alerta pra vocês, cuidado que os programas de lá, eles vem com um monte de vírus e spam's) e o programa simplesmente LOTOU o meu único Notebook com vírus (só tenho um Computador em Casa), spam's e tudo que tem direito, e ai eu fiquei sem ter como editar os Vídeos que eu gravei. Tentei pedir pra minha amiga editar pra mim, mas não sei por que o Iphone dela só recebeu dois minutos do Vídeo, e não recebeu os outros dez minutos de jeito nenhum. Ou seja, mais uma vez fiquei sem ter como gravar pra vocês. Ai fiquei muito triste e desanimada Meninas, porque eu acho que um Blog não vive só de Post, mas ai pensei que não quero deixar vocês na mão, e eu amo o que eu faço aqui no Blog, então decidi me contentar com a minha realidade, e esfriar a cabeça pra resolver essas questões o mais rápido possível pra tudo andar de novo. E ainda tem a questão do meu trabalho secular. Eu ainda não sou como muitas Blogueiras que ganham a vida trabalhando com o Blog, mas espero crescer com esse projeto, porque eu não imaginava o quanto eu ia gostar desse "Mundo Blogueiro", porque eu não sei se vocês já observaram, mais os Blog's se tornaram um grande meio de Mídia, e eu fico feliz em poder participar desse meio, só que preciso me dedicar mais, e fica difícil por causa do meu emprego, que consome boa parte do meu dia. Mas eu acho que tudo é uma questão de reajustes, e subir um degrau de cada vez. Bom pra variar eu já falei demais (hahaha), mais eu espero que vocês tenham entendido um pouquinho do que está se passando comigo, sem desculpas nem chorumelas. E fiquem sabendo que agora vocês vão ter que me aturar com frequência eim? Vão enjoar de mim (brincadeira Meninas, não enjoem de mim não tá haha). Então é isso meus amores, amei falar um pouquinho mais com vocês, deixem aqui em baixo os comentários pra gente papear um pouco mais. E não se esqueçam de curtir a Fanpage pra ajudar na divulgação e seguir o Blog ok? Muitos beijos eeee...eu estou de volta!!!
                                

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...